segunda-feira, 4 de abril de 2011

Pesagem + muito feliz!

Oi Galerinha light!
como está tudo?
Nossa meninas, estava tão ansiosa com a pesagem de hoje, que até sonhei com ela haha
Aí acordei na maior expectativa e fui até a farmácia eee...
1,200kg A MENOS!




Nossa, tô muito feliz, porque comi coisas gostosas, mas tudo em pouca quantidade e perdi um peso bacana!
Espero manter esse nível de emagrecimento até dia 11/07.

Ah, até esqueci de comentar, ontem fez 3 meses que to na RA e 12,7kg Off!
Tô nas nuvens..
Ó, um beijo a todas e o que desejam pra mim eu desejo em dobro.
Fuii


Um comentário:

Jamille disse...

Uauuuuuuuuuuuuuu, 1,200 a menos.... que ótimo início de segundona heim!!!!!

Vc tá de MUITO parabéns. Espero que com 3 meses de RA eu também consiga os quase 13 quilos.

Bjokas!!!