quinta-feira, 14 de abril de 2011

Post fotográfico + ego inflado ;)

Oii meninas, tudo bom com vocês?
Bom, antes das fotos, acho que hoje vou dar uma visitada em blogs novos, deixar meus coments, porque assim também divulgo o meu.
Ego inflado porque? porque 90% das pessoas que eu encontro e por incrível que pareça até mesmo as que não são muito minhas fãs, dizem que to muito bonita, que emagreci muito. Isso faz um bem danado, é combustível pra continuar!
Então vamos às fotos:
Essa primeira montagem é no hotel fazenda em que passei a lua-de-mel ano passado (89kg) e uma tirada ontem (77kg)


Reparem que na foto da direita, de tão barriguda, a blusa não consegue cobrir e na outra foto ela tá folgadinha *-*

Próxima montagem: EU DENTRO DE UMA SAWARY TAMANHO 42! RSRS


Ela ainda tá um pouquinho apertada no quadril, mas logo logo isso se resolve. Tô muito feliz, do jeito que as coisas tão andando, eu vou conseguir usar 38 (com strech claro rsrs)

Um beijo a todas e ótima quinta-feira.

3 comentários:

Lisi disse...

oiii
obrigada pela visita e já estou te seguindo!

minha dieta disse...

Olá, vc já esta nos 77kg, eu ainda não me pesei, vou pesar no final de semana e divulgar o novo peso. Parabéns e vamos perder muitos, muitos kilos, né amiga.
Bjos gatxinha!

Raquel disse...

Olá Amanda. Adorei sua visita. Já etsou te seguindo tb. Que bom encontrar pessoas como vc que me incentivam e me dão força para ir em frente na luta contra a balança. Vc Já perdeu quantos quilos desde que começou a sua dieta?
Um beijo grande e continue firme na sua meta.