quinta-feira, 31 de março de 2011
Comprinhas
Oi meniinas!
Hoje a minha caminhada foi ir e voltar e perambular pelo centro aqui da minha cidade..
acho que no tal deu uns 45 minutos
E comprei algumas coisinhas: 3 esmaltes, 2 cintos, 1 sombra, umas ampolas de hidratação, prendedores de cabelo e um brinco. Tudo deu quase 50 reais!
Mas adorei tudo, a gente vai emagrecendo e a vontade de se cuidar e se produzir aumenta né! Muito bom...
Mudando de assunto, estava pensando, acho que já estou usando manequim 43, isso mesmo, 43 ! Porque o 44 tá começando a ficar largo, mas num sei se um 42 já me serve Rsrs
Ai gente, no dia que eu voltar a usar 40 (com 15/16 anos algumas peças 40 me serviam) acho que vou chorar! Pra quem chegou no 46 isso é uma grande conquista!
Amanha posto uma foto das minhas comprinhas!
beijos no coração
Assinar:
Postar comentários (Atom)

2 comentários:
oi amanda!
comprinhas ....adooooro tb!!rsrs
tem que se cuidar e se amar mesmo!
bjosss
Ohhhh maravilha. Se vc já tá no 43, logo logo chega o 42. Beleza, heim???
Dá mais vontade de fazer comprinhas mesmo quando estamos nos cuidando. E melhor ainda quando tudo começar a entrar no corpitcho!!!
Bjoooo
Postar um comentário