Oi meninas..
Coincidência ou não, encontrei hoje 3 pessoas na rua que me disseram que tô muito bonita, que emagreci bastante, uma delas até disse que tô outra pessoa (isso porque só emagreci um terço do que quero).
Eu fico me achando né hahah
Mas a gente se esforça tanto, não é mesmo!? não fico esperando elogios, mas quando eles rolam são muito bem-vindos!
Às vezes a balança diz que a gente emagreceu, mas o espelho não. Temos que ser pacientes, isso acontece porque somos muito críticas com a imagem que vemos refletida. Mas o que eu acho mais legal no emagrecimento é a diferença nas roupas, as calças caindo, as que num serviam mais voltando a entrar, blusas que estavam marcando as banhas ficando mais folgadas. Não tem qualquer guloseima que se compare a esse prazer!
Gente e eu que hoje sonhei que estava já magra e fazendo muitas compras maravilhosas?! hahah
Deve ser um sonho premonitório ;)
Bom, assim que eu perder os 22kg que faltam eu pretendo parar com blog, afinal ele é de emagrecimento. Mas não antes de mostrar tudo que vou comprar ( não sei se já comentei, mas atingindo a minha meta vou renovar meu guarda-roupa) e muitas montagens de antes e depois.
Espero que não achem arrogância essa minha certeza. É confiança! eu mesma me surpreendo com essa motivação que se renova a cada dia. É maravilhoso.
Vou ficando por aqui.
beijocas

2 comentários:
Ainn, é uma delícia quando as pessoas notam que emagrecemos, né? Dá um orgulho.
Eu também vou me dar de presente algumas coisinhas novas. Assim que começar a chegar perto da minha meta vou comprando. Estou doida para que esse dia chegue. Quero ver suas comprinhas tbm!
Bjokas
existe coisa melhor do que as pessoas perceberem o quanto mudamos???
Não não nãoooooooooooo
bjokinhassss =)
Postar um comentário