quarta-feira, 30 de março de 2011

Metas

Eu quero esta silhueta e vocês?;P


Oi gentee..
tudo certo com voces?
dei uma sumidinha, mas to de volta..
nem sempre a gente tem assunto pra postar todo dia né ;X
E hoje continuo sem ter muito, mas vim atualizar o meu cantinho.
RA e AF indo muito bem graças a Deus. Hoje de manhã comi um pão francês (sem miolo). Fazia semanas que num comia. Eu num aboli ele da alimentação, mas evito ao máximo mesmo. Aliás, abolir itens da alimentação eu acho muito complicado. A única coisa que aboli foi o refrigerante normal (só tomo o zero). Mas porque só tem açúcar e nem me faz tanta falta.
Domingo à noite tomei a decisão de guardar a balança que tenho em casa pra não ficar me pesando todo dia. Não me peso desde domingo, só de segunda agora na farmácia. Assim eu num tenho decepções.
Ontem eu estava no site da Boa Forma e vi uns vídeos onde uma terapeuta corporal ensinava umas auto massagem pra reduzir medidas e melhorar o aspecto e flacidez da pele. Hoje vou me medir e começar a fazer. Quando eu perder mais uns 9 kilos eu posto as fotos antes e depois, as medidas e se as massagens valeram a pena.
Além disso eu resolvi estabelecer algumas metas:
1ª 18/04 estar na casa dos 75
2ª 16/05 estar na casa dos 69
3ª 13/06 atingir os 63kg (meta)

Voltei a minha meta pra 63 de novo, mas se com esse peso eu ainda me sentir gorda (acho que não estarei, mas...)chegar nos 59 em mais 3 semanas (04/07)


EU VOU CONSEGUIR!

beijos a todas e muita motivação sempree

2 comentários:

Likka disse...

oi linda, menina eu acho que eu falo demais mesmo, porque pra mim todo dia eu tenho algo para postar...acho nada...com certeza eu falo demais, sei disso...rsrsrsrs
Esse negocio de "abolir" não é uma boa, reeducação é isso,aprender a comer na quantidade certa, se nos proibimos de comer algo, vai dar tanta vontade que quando for comer, vai comer alem da conta...isso que não é legal!
Olha acho que vou esconder a minha balança tbm, eu me peso demais, e isso tem dias que desanima, uma vez por semana está ótimo...to contigo.

Obrigada pelo carinho la em casa, volte sempre...bjokas



Ah por favor vai lá vai...vai lá rapidinho...é rápido...vai...la onde???
Lá nas configurações e tira a verificação de palavras...plis!

Jamille disse...

Sabe que eu "escondi" a balança tbm... rsrs. Coloquei embaixo da cama, assim não vejo toda hora e fico com vontade de me pesar a todo momento.

Bacana essa massagem da boa forma, vou ver se acho.

Boa quinta!!!! Bjooo