domingo, 20 de março de 2011

Domingão!

Bom dia galera!
Hoje, domingão, o cardápio do almoço é um pouquinho melhor...
Aqui em casa só eu e minha mãe que comemos arroz integral e hoje eu vou fazer um arroz com linguiça, milho e cenoura nas duas versões hehe.
E um lagarto ao molho madeira, tudo acompanhado de h2o de maçã!

Bom, não sei vocês, mas eu tenho uma balança digital em casa (apesar de não considerá-la na pesagem oficial às segundas e sim a da farmácia). Mas mesmo assim eu me peso quase todo dia. Preciso parar com isso. Se eu oscilo algumas gramas para mais eu já fico nervosa hahah

Ontem eu esqueci de comentar.. quem assistia Ti ti ti? Oque acharam do final? eu resumo em uma palavra: RIDÍCULO. Num vou assistir nenhuma novela depois disso !

E para finalizar, sei que todo mundo gosta de ver fotos de antes e depois...
Embora eu já tenha perdido uns 11kg e pouco (creio eu), a anta aqui não tem foto com os 91kg, só com 85 e 80... Então quando eu perder mais uns 9 ou 10 kg eu faço uma montagem e posto pra vocês, ok?

Um abração e até amanhã com meu peso novo *-*

Um comentário:

Jamille disse...

Oi Amanda!!

Hmmm, deveria estar uma delícia esse almoço!!

Eu acabei de adquirir uma balança digital. Só tinha uma analógica, que não dava para acompanhar as gramas... mas são um perigo isso, ela chegou ontem e desde então fico me pesando toda hora. Oscila muito as gramas, vou parar de fazer isso antes que se torne um hábito.

Bjo, bom restinho de domingo!