Olá a todos que eventualmente venham a visitar este blog fresquinho!
Primeiramente gostaria de falar um pouquinho de mim.
Tenho 19 anos, sou casada há 8 meses e estou no 2° semestre de Direito.
Criei esse blog porque percebi que é muito bacana compartilhar minhas vitórias, angústias e é claro possíveis deslizes com quem está na mesma situação que eu. Já visitei vários blogs de emagrecimento e achei todos bem legais.
O método que eu resolvi adotar é o clássico: Reeducação alimentar e atividades físicas.
Estou nessa desde o dia 03 de janeiro e já perdi 10 kg.
Espero fazer muitas amizades aqui e contar com o apoio de todos, assim como estarei aqui para dá-lo.
Beijos ;*

Um comentário:
Que bacana, vc já eliminou 10 kg!!!!!
Também comecei o meu blog essa semana, junto com a dieta. Vou te adicionar para nos ajudarmos, ok?!
Bjokas e bom resto de semana!
Postar um comentário