Oi pessoal! Boa segundona pra todo mundo!
Como sabem, hoje é dia de pesagem oficial. E estou... 1,100kg mais leve!
Tô feliz, claro, cada grama perdida é uma conquista, mas por míseras 200 e algumas gramas eu não saí da casa dos 80! (estava com 81,300 e estou com 80,200).
E não foi culpa do pastel de frango c/ catupiry e palmito que comi ontem a noite... Mas sim das vezes que me esqueci da linhaça, do fato de eu ter corrido pouco essa semana e de não ter tomado meu chá!
Não tem problema não. Como estímulo, eu resolvi me desafiar: quero ( e vou!) perder 3,300kg até dia 04/04 (duas semaninhas só), pra chegar aos 76,900!
E para isso, nada de doce ( isso num como mesmo), carbo a noite e muito chá de 30 ervas, linhaça, frutas e verduras.
eu chego lá!
beijoo gente

3 comentários:
olá. já sou sua seguidora, menina 1 kg por semana esta ótimo e vc vai longe com esta DETERMINAÇÃO !
participa do sorteio do blog para ganhar um creme noturno facial e além de emagrecer ficar mais bonita, a resposta vc encontra neste link
http://www.lojabiodolce.com.br/produto/hidratante-maos-e-unhas-65g-.html
beijossssssss
oi Amanda! que legal, mais uma no mundo dos blogs, aqui é maravilhoso!
parabéns pelo esforço!!
bjos.
Meus parabéns Amanda, é isso aí...vc merece ter eliminado esse peso e muito mais...vivaaaaaaaa
bjokaaa =)
Postar um comentário