terça-feira, 22 de março de 2011

O outono e outras bobagens...

Oi gente! Como é que andam as coisas?
Por aqui, tudo muito bem, graças a Deus.
Como eu sou sortuda, hoje cedo fui fazer minha rotineira caminhada/corrida e logo começa a chover :/
aí eu pensei: volto pra casa ou continuo? Aquela chuva fina e vento frio é batata pra me deixar resfriada, mas eu decidi continuar e qual não foi a minha surpresa: na hora qe decidi continuar a chuva parou! Parece um sinal de Deus: não é uma chuvinha que vai te atrapalhar né, menina! Hehe
Hoje almocei cedo, filé de frango grelhado, quiabo e um mísero pedacinho de mandioca frita, de sobremesa uma laranja e para finalizar chá de 30 ervas gelado.
Preciso contar, tô muito feliz com meu desempenho, parece que nesses quase 3 meses de RA meu corpo já se acostumou a pequenas quantidades. Eu que sempre fui a maior formiguinha, cortei o açúcar praticamente e nem tô sentindo tanta falta. Graças ao bom pai!
Falta um mês pra páscoa, acho que vou comprar um ovo trufado, mas pra família inteira táá? rsrs
No final de junho eu preciso estar com o corpo desse manequim pra ficar legal em um bandage dress Rsrsrs
Beijão!

Nenhum comentário: