Oi meninas!
Dei uma sumidinha né, não apareci ontem porque não estava muito inspirada.
Hoje eu tenho uma festa de uma menininha de 3 anos pra ir (filha da gerente do meu marido) e eu estou com medo desses pretinhos aí da foto (minha paixão) rsrs
Mas eu já tô planejando tudo, vou me sair bem. Hoje vou ficar bem light mesmo até a hora do aniversário, ainda mais porque ontem fomos ao shopping comprar o presente e acabei comendo uma esfirra e tomando uma casquinha do Chiquinho, mas não considero isso uma jacada, foi minha janta, eu tava faminta!
E amanhã tem um churrasco pra ir, com mais bolo pela frente... Mas vou me comportar!
Amanhã vai ser complicado pra eu postar, mas na segunda eu retorno com a pesagem e contando como foram as festinhas.
Ah, uma coisa boa: me medi hoje (embora não devesse) e já perdi 9,5cm de cintura e 6,5cm de coxa! iupi! hahaha
beijinhos e bom final de semana ;)


2 comentários:
oi amanda !
vim te conhecer,gostei e ja estou seguindo,muita força pra vc!!
um otimo fds!!
bjoss
Olá Amanda, também montei um blog para perder peso. Gostei do seu cantinho é bem animado.
Venha me vistar também!
http://blogdattatta.blogspot.com/
Bjus! Tata.
Postar um comentário