segunda-feira, 28 de março de 2011

Pesagem e o fim de semana

Oi galera, tudo bem por aí?
aqui, nem tanto, mas num vou ficar dramatizando..
Malhei direitinho a semana toda, mas cometi alguns deslizes de sexta a noite até domingo na hora do almoço: comi carboidrato a noite (não teve jeito), alguns docinhos e exagerei na linguiça picante. Resultado? A balança deu um sorrisinho bem amarelo pra mim: perdi apenas 550 GRAMAS :(
Fiquei um tanto abalada saindo da farmácia, mas quando cheguei meu marido estava aqui pronto pra me reanimar como sempre! ele é uma benção na minha vida.
Tem apenas um lado bom né, depois de quase 2 anos saí da casa dos 80, estou com 79,650!

Não sei se sabem, mas a minha RA para emagrecer vai até dia 04 de julho apenas, esteja o peso que eu tiver, depois eu entro em fase de manutenção. A princípio minha meta era chegar aos 63, mas depois mudei pra 58. Do jeito que eu tô uns quilinhos atrasada, acho que vou acabar ficando no 63, mas vamos ver como as coisas vão fluindo. Essa semana que se inicia vai ser bem tranquila, sem festas nem nada, dá pra eu perder 1,5kg
Como o meu desafio de emagrecer 3,300kg até dia 04/04 já melou, vou lançar outro: estar na casa dos 75 dia 18 de abril. será que dá? veremos.

Bom por hoje é só, apesar da pesagem um pouco capenga, vou me reanimar e seguir na caminhada!
beijos a todas.

3 comentários:

Jamille disse...

Desanima não!!!! Veja pelo lado positivo, vc não engordou e perdeu peso. E fugir da casa dos 80 é uma maravilha!!!!

Essa semana com certeza vai ser melhor e vc verá um resultado muito melhor.

Estou na torcida!!! Bjokas

Likka disse...

Ei linda...550gr tá ótimo, imagina se tivesse engordado isso? fica tranquila que essa semana vai sei ainda melhor!
Adorei sua visitinha e estou te seguindo tbm, estarei sempre por aqui...tenha uma linda semana...bjokas

mikaella disse...

oi amanda!
as vezes emagrecemos menos,as vezes mais,nao importa muito,o que vale mesmo eh emagrecer e nao engordar,pois o efeito sanfona eh o que detona nosso animo e nosso corpo!rs
bjoss e força pra esta semana!!