sexta-feira, 18 de março de 2011

Como cheguei aos 91 kg


Olá, bom dia pessoal.
Ser gorda é um saco. Se olhar no espelho e não se ver bonita é um saco.
Tenho certeza que todas concordam com isso...
Eu não fui gorda sempre e é isso que às vezes me chateia.
Brevemente contarei a minha história.
Fui uma criança saudável até meus 8 ou 9 anos de idade, quando (não sei porque ;X) comecei a engordar. E daí fui crescendo e engordando até que proporcionalmente. Aos 14 anos, com 76 kilos me achava uma monstra( mas hoje vejo que monstra eu estava com 91). Então entre os 15 e 16 decidi entrar numa academia e fazer uma dieta radical, resultado: cheguei aos 67 em pouco mais de um mês.
Naquela época minha auto-estima era imensa, foi quando conheci o meu marido. Como não tinha me reeducado e sim passado muito sufoco, voltei a comer muitas porcarias, principalmente brigadeiro, comia uma panela facilmente. Resultado: 3 anos e meio depois (no início de 2011) eu estava com 91 kilos. Tinha engordado aqueles 9 que eu havia perdido e outros 15 de tabela!
Mas em dezembro do ano passado eu decidi que assim que virasse o ano eu ia tomar vergonha na cara e deixar de ser gorda pra sempre. Bom, o resto voces sabem, estou caminhando agora rumo aos 59 kilos, peso ideal para os meu 1,68m.
As fotos são eu em 2007/2008 com 68 kg mais ou menos e uma tirada ontem com 80kg. 12 kg fazem muita diferença no corpo da gente... Mas agora é hora de correr atrás do prejuízo e não de se lamentar.
No final de junho eu pretendo atingir meu objetivo(59kg) e ficar com a barriga chapadinha!
Beijinhos!

Um comentário:

Perder Peso para Ganhar Vida disse...

Nossa vc emagreceu bastante viu,parabéns vou divulgar teu blog sim!