Olá pessoas queridas!
Depois de um final de semana desastroso, eu tive ontem um dia muito movimentado e com a alimentação equilibrada! Me pesei sexta, sabado e domingo e a coisa só piorava. Ontem nem pesei, mas hoje não resisti e as coisas já estão um pouquinho melhores (:
Continuarei assim, comportada, por um bom tempo, pois tenho uma série de metas a cumprir:
1) Estar de volta ao 69 na próxima pesagem (06/11)
2) Entrar na casinha dos 68 na pesagem seguinte (13/11)
3) Estar c/ 66kg dia 26
4) Estar c/ 62kg no Natal
Eu sei que vou encerrar 2011 vitoriosa nos meus projetos.
Quem vem comigo?!
Beijinhos a todas e tenham um ótimo dia, com grandes realizações!
ALIMENTAÇÃO DE ONTEM
café da manhã: Sanduíche de pão integral c/ 1 fatia de mussarela e 1 de peito de peru + 1 copo de Tang de abacaxi c/ coco (185 calorias)
lanche da manhã: 2 biscoitos Negresco + meio copo de café c/ adoçante ( 94 calorias)
almoço: Arroz, feijão, fraldinha assada, um pouquinho de mandioca cozida e salada + Kuat Zero (325 calorias)
lanche da tarde: 4 biscoitos Negresco (184 calorias)
antes da facul: 7 biscoitos cream cracker c/ requeijão light + café c/ adoçante (183 calorias)
no intervalo: 1 barrinha de cereais e 1 halls (99 calorias)
ceia: 1 molico de morango + 2 Club Social (275 calorias)
Total: 1345 Calorias
° O que eu eu não gostei e poderia ter mudado:
- Ter comido 2 pacotes de club social, em vez de 1
- Ter comido biscoito recheado nos dois lanches
- Sei que faltou frutas, mas não deu pra encaixar. Hoje será diferente.

7 comentários:
Floorrr
Que bom você de volta à linha :D
É assim mesmo! Altos e baixos, mas o importante é que você voltou rapidinho!
Beijos e até jájá
:)
Amanda,
O importante é recomeçar!
Bjs
Oi amiga o importante é traçar metas e fazer de tudo pra cumpri-las,estou tentando e se eu consegui uma vez eu consigo de novo,vamos ficar firmes!bjks
O mais importante é que vc conseguiu recomeçar uma vez mais! BEIJINHOS
vc ja esta bem firme,vai chegar sim nas metas,bom feriado!! bjosss e foco sempre!!rs
Ta feia a coisa pra nós neh amiga...
to mto frustrada cmg mesmo...
tá dificil do peso baixar...
mais veja bem, embora vc não esteja na casa dos 60, vc perdeu 20kg...sabe qq é isso? 4 pacotes de arroz de 5kg...
experimenta andar com dois sacos de arroz de cada lado pra ve se tu não cansa! e vc tirou tudo isso de vc...
ainda falta mto pra mim...to na metade do caminho...mais pessoas como vc... me mostram que tudo é possível.
bjs
Lindaaaa... tô nessa com vc. Vamos terminar 2011 com projetos alcançados. O meu não será para esse ano ainda, mas parte dele com certeza conseguirei. Eu acredito. bjinhos
Postar um comentário