sexta-feira, 11 de novembro de 2011

...

Hoje é sexta-feira, era pra ser um dia muito feliz, com a proximidade do feriadão.
Mas gente eu tô tão cansada e nervosa que não consigo nem me empolgar.
Se hoje não fosse sexta, eu tinha um surto, com certeza.
Sabe quando você faz tudo certinho e o peso continua igual? Isso irrita né...
Agora imagina então você fazer tudo certinho e ainda ENGORDAR???
Eu num consigo nem definir o que sinto, é quase um ódio :/
Subi na balança toda alegrinha, achando que teria bons resultados, mas para minha surpresa ganhei 300g, ou seja, a coisa tá piorando: do peso de domingo é meio quilo a mais! Tô ficando desesperada...
Eu ainda to tentando achar uma explicação pra isso, já que ontem consumi pouquíssimas calorias, me mexi como pude e tomei muito mais água do que costumo. Eu prefiro acreditar que seja intestino preso, já que ele tá meio devagar mesmo...
Se fazendo as coisas como se deve eu engordei, imagina se eu extrapolar? Por isso vou continuar como estou, pois tenho certeza que estou dando o meu melhor.
Amanhã vou fazer uma dietinha mais restritiva ainda e dar uma corrida e só vou pesar no domingo e aí conto pra vocês...
Tenham um dia melhor que o meu!
beijoos :*

ALIMENTAÇÃO DE ONTEM

Café da manhã: Sanduíche de pão light c/ 1 fatia e meia de mortadela + 1 iogurte pense light de mamão (232 calorias)

Lanche da manhã: 1 ameixa pequena (15 calorias)

Almoço: Muita salada, pouquíssimo arroz e strogonoff de carne, com um pouquinho de batata palha (288 calorias)

Sobremesa: 2 tortuguitas de gelatina que sobraram de ontem (158 calorias)

Lanche da tarde: 1 banana maçã (55 calorias)

Antes da facul: 1 xícara de chá de capuccino feito c/ leite semi-desnatado e 1 pão francês s/ miolo c/ requeijão light (231 calorias)

No intervalo: 1 maçã (81 calorias)

Ceia: 1 iogurte pense light de morango + 1 halls (56 calorias)

Total: 1116 calorias

11 comentários:

Kaka disse...

Afff...pq isso acontece, né?!
Mas olha só, 300 gr pode ser muito bem culpa do intestino, viu. Nem estressa amiga.
O que importa é NÃO chutar o pau da barraca (apesar da vontade ser de comer até vazar pela orelha).

Uma hora tem que aparecer resultado, a balança pode ser teimosa, as bainhas tbm, mas nós somos mais ;)
bom fds, viu

Marjorie disse...

Ei, nada de desânimo não... Você é vencedora... Isso é só uma fase e a gente vez por outra vai passar por isso... Então, fica tranquila que semana que vem o resultado será muito melhor... Ainda mais que você está fazendo tudo certinho!

Beijinhos!! =)

Unknown disse...

Bom Dia Amiga
Muita calma essa hora, eu sssei que falar é fácil e pode ter certeza que muitas vezes já tive vontade de arremessar minha balança lá no meio da rua, kkk. Mas só o que eu ia ganhar é o preju de ter que comprar outra.
Vc pode ter certeza de que o fincionamento do intestino ajuda bastante nestes ponteiro que teimam em subir. Mesmo comendo pouco se a coisa não funciona fica tudo acumulado e ainda retendo líquidos.
Pode ter certeza de que quando a coisa fluir o peso tbm vai baixar.
Te desejo uma linda sexta, grande beijo e fique com Deus

Dê! disse...

Flor!!!

Olha, você não é a única. :)
Essa semana isso aconteceu cmg, e não entendi o porquê, fiquei me achando injustiçada, fiquei puta da vida com deus (???) ahuahea e tudo mais que tinha direito.

Mas no minuto seguinte pensei isso: Se estou fazendo tudo certo, ou é retenção de líquidos, ou é qualquer coisa, MENOS gordura pra dentro do corpo, por que né? Não teria como ser.

Você tem/toma chás? Verde, branco, de cavalinha? Se vc se livrasse da retenção de líquidos, tenho certeza que a balança iria abaixar =)

Continue firme mesmo, fazendo tudo certinho! Que os resultados virão.

(esse é um dos pontos negativos de se pesar todos os dias né? Mulheres tem variância muito grande de peso NA balança.)


Beijos!
PS: Irei fazer um post de um selinho que ganhei hoje e irei te escolher! - Aquelas que estragam as surpresas - Você foi uma das minhas primeiras seguidoras.

:)

Anônimo disse...

Oi flor, não desanima, semana que vem o resultado esperado virá! Não deixe essas 300g te abalarem e nem desconte a frustração em gulouseimas, ok? Promete? ...Não adianta fazer a semana toda linda e depois se deixar cair em tentação, as beliscadas nos purpurinados atrapalham na hora da balança. Agora, intestino preso e retencao de liquido realmente afetam, tem dias na semana q to me sentindo uma bolha, outros, parece q alguma coisa me chupou q ta uma maravilha, rsrs, enfim... Ja tentou ficar uma semana sem comer pão e arroz ? Think about it. BJOS

Thalita Loraynny disse...

Oi Flor

Fica triste não!
Concordo com a Dê, se vc fez tudo certo, com certeza o aumento não foi gordura.
Logo, logo isso vai mudar, tenho certeza.

Bjus***

mikaella disse...

oi amiga!
ja perdi a conta de qtas vezes passei por esta situaçao,mas tenha calma,no dia da uma raiva,um nervoso mesmo,mas se vc insistir o peso vai abaixar sim,sao adaptaçoes do nosso corpo,fique firme no feriado.
bjoss e força,bom feriado!

Duani Cruz disse...

Oie flor, como as outras meninas disseram, nao se estresse (pq stress engorda =]) e cuidado ao ficar restrigindo demais a alimentação, pq o corpo vai se acostumando a poucas calorias e daqui a pouco voce para de comer. Da uma olhada nessa materia http://boaforma.abril.com.br/dieta/todas-dietas/dieta-17-dias-acelera-metabolismo-enxuga-4-kg-643238.shtml tenho certeza de vai gostar..Bjs

Fit Light disse...

Olá Querida!
Aff isso acontece comigo tbém
fico assim,irritadaaaaaaa
com raiva de tudo
mas é preciso paciência,né?
da onde tirar eu nao sei
só sei que tem que se manter na linha e aguardar a proxima pesagem!

Vc come ameixa,salada,iogurte..era pro intestino funcionar bem..

Otimo feriadão
Bj

Marta Oliveira disse...

Olá.
Te achei por ai e estou te seguindo.

Olha só... Vc conhece o efeito platô? Não?
De uma pesquisa sobre ele e entenda o que acontece com vc.
Isso ai é muito comum de acontecer com quem já perdeu um bom tanto de peso ou está a muito tempo de RA.
Vc precisa aumentar um pouco ou diminuir ainda mais as calorias pro organismo se mexer (por poucos dias ok?).
Espero que ajude.
Bjs.

Tamara Araújo disse...

Oi, adorei o seu blog e esou te seguindo!
beijos!

PS: Parabens pelo cardapio de ontem!!