segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Sobre o Final de Semana [Post fotográfico]

Oi queridooonas, como estão?
Eu estou ótima! Passar o fds na terrinha é sempre muito bom ;)
O casamento foi lindo, muito gostoso... comi super pouquinho, umas 3 torradinhas com patê, um prato com pouco arroz, salpicão, carne recheada ao molho e rondelli e de sobremesa 1 pedaço de bolo com sorvete e 2 docinhos. E só tomei água o/
O almoço de ontem foi churrasco, também comi super pouco...
Resultado: apenas 300g a mais isso provavelmente pela falta de exercícios, que eu elimino hoje mesmo! Ou seja, não voltei pra casa dos 70 (acho que me desvinculei de vez dela *-*)
Tô feliz porque consegui comer de tudo equilibradamente e recebi muitos elogios quanto a minha forma hehe
Então sem mais enrolação, as fotinhas do casamento (cliquem na primeira, que aumenta e dá pra ver todas grande direto), quero saber oque acharam do meu look rs
Um otimo começo de semana
beijooos :*

P.S: Meninas, só para deixar registrado: não consigo comentar aqui do serviço em blogs cuja configuração não seja "janela pop-up". E em casa, nem sempre tenho tempo de ficar visitando vocês, pois tenho afazeres.
Então, se eu não comentei no seu blog, é por este motivo. Se quiser minha visitinha com mais frequência, é só alterar ;)



Eu  e o marido
 
meu look: gostaram?

Os noivos (:








Embassadas no fundo mas tudo bem rs




8 comentários:

Thalita Loraynny disse...

Oiii
Nossa...Vc ficou linda!
Esta com um corpo ótimo, a cor do vestido tbm pegou super bem, arrasou!
E parabéns pelo controle, se saiu muito bem para um fim de semana atipico neh?!

Bjus***

Dê! disse...

Oi Floooooooor!


Parabéns por ter se comportado no fds!!! Foi muito bem :)

E também pelo look e pelas fotas! Dorei!

Agora sou eu que preciso me desvincular da casinha dos 70 o/
Chego lá!


Beijoooosss
Ótima semana!

Angela Gaudêncio disse...

Menina... uhu! que pessoa mais disciplinada! Adorei o look... vestido lindo! E o casamento: tudo de bom! eu ainda estou lutando pra sair da casa dos 70kg! Aff! Espero essa proeza até o final de 2011... êlaiá!
Excelente segunda-feira.
Beijos e Queijos

Fernanda disse...

Nossa, Amanda, arrasou!!!

Tá linda!!

mikaella disse...

parabens amiga!
ficou linda e magrinha nas fotos e se controlou bem! rs
bjoss e boa semana!!

Núbia Grasiela disse...

nossa amiga . como vc ficou linda adorei o modelito !!!
tava lindona ..e super fininha !!


bjs ..linda semana @

Anônimo disse...

Você ficou linda nas fotos. Arrasou!

Fit Light disse...

Amiga como vc é linda,o vestido ficou Show,vc arrasou,gostei muito!
Parabéns!!!
Sinto sua falta no meu cantinho:(
Desejo uma semana perfeita!
Bj no coração