sábado, 5 de novembro de 2011

Preciso confessar...

Bom dia gente!
Como foi a sexta-feira de vocês?
A minha tinha tudo pra ser perfeita, maaaas...
A pessoinha abençoada aqui fechou a noite com MEIA PIZZA.
Oi? Isso mesmo, mas calma preciso me justificar...
Era uma pizza relativamente pequena, simples, sem ingredientes extremamente gordurosos (como bacon e catupiry) e eu não fiquei estufada ou me sentindo mal, ou seja, não comi com os olhos, eu tava com fome mesmo.
Mas o melhor de tudo isso é que, como eu me mexo muito diariamente, pesei hoje cedo e num engordei um grama sequer #ebaaa
Tô mega perto dos 69 de novo e espero mostrá-lo pra vocês amanhã ok?!

Programação do dia: ir ao centro da cidade fazer umas comprinhas, limpar a casa, descansar, fazer caminhada e ver a chegada do papai noel no shopping rsrsrs

Tenham um ótimo sábado, volto amanhã com a pesagem
Beijooocas :*

ALIMENTAÇÃO DE ONTEM

Café da manhã: 2 fatias de pão integral c/ requeijão e uma fatia de peito de peru + 1 copo de Ades de morango (212 calorias)

lanche da manhã: Café c/ adoçante e 2 biscoitos de banana e canela (50 calorias)

almoço: Arroz, feijão, pouquinho purê de batata, 1 e meio bife à rolê pequenos e salada + 1 copo de Mid de goiaba (307 calorias)

lanche da tarde: café c/ adoçante e 6 biscoitos de leite c/ gotinhas de chocolate (158 calorias)

antes da academia: 2 fatias de pão integral c/ requeijão e uma xícara de capuccino (300 calorias)

saindo do mercado: 1 bolinho Ana Maria (137 calorias)

janta: Meia pizza de calabresa c/ suco ( Só Deus sabe quantas calorias tem...)

Total: Muitas calorias rs

3 comentários:

Dê! disse...

Oi Flor!

Faz parte da R.A. inclusive as pizzas :)
Gosto de vir aqui por esse motivo também. Você não é igual a muitas por aí que acha errado, sente culpa, e diz que comer algo que gosta é jacar. Tá certíssima.

Você tem uma vida bem agitada e cheia de atividades, e como disse, isso não influenciou em NADA a balança!

Você fica fazendo mistério com o peso novo, e fico morrendo de ansiedade :D rsrsrs

Sobre os cremes anti-idade, penso que tenho que me cuidar de agora, que a pele ainda tá firme, pq depois que amolecer aí é mais difícil fazer ela levantar de novo ._.

Beijos,
Inté!!!

Márcia Souza disse...

Amandinha...
É isso mesmo! Nada de culpa.
Se a pizza era gostosa, valeu a pena as calorias.

Menina, 69 é meu sonho de consumo mas, já, já também chego lá.

Adooro essa programação de final de semana, cuidar da casa, comprinhas, caminhadas e o melhor de tudo: ver o Papai Noel!

Um bjo e ótimo final de semana..
PS.: Não esquece de entregar uma cartinha pro Papai Noel, sabe como é, neh? Tem que acreditar!

Fit Light disse...

Olá Amiga,Boa Noite!

Pizza não é meu forte..rsrs
mas até onde sei 2 fatias tudo bem
e se vc comeu mais,teve a vantagem de não ser muito calorica.
A gente não pode levar tudo a ferro e fogo,o importante é compensar com A.F e diminuir nas proximas refeicoes,isso funciona!

Otimo domingo:)
Bj no coracão!