Olá queridaaas..
e aí, que nota vocês dão para o comportamento de vocês nesses últimos dias?
Eu, com toda sinceridade, dou nota 5 :/
Comi o que quis, na quantidade que quis e nem fiquei me sentindo pesada ou com a consciência pesada (vai ver eu achei que comi muito e nem foi tanto). Só um exemplo do que comi desde domingo: habib's, galinhada, bolo prestígio, pipoca doce e pizza. Que beleza hein rs
Mas ontem, eu fiz uma caminhada alternada com corrida, fiz abdominais e exercícios para o glúteo, daí fiquei mais tranquila (:
E querem saber o quanto ganhei desde domingo? 100g apenas o/
Que serão eliminadas juntamente com outras mais hoje mesmo! Vou aproveitar que não irei à facul hoje e vou fazer minha caminhada/corrida.
Ah, eu voltei a fazer minha automassagem na barriga. Faço com creme comum da Victoria Secret's, mas dá diferença sim meninas, se puderem façam. Mas como? Entrem na parte de vídeos do site da Boa Forma e lá tem a terapeuta ensinando a fazer em cada parte do corpo. Se puder pelo menos 1 vez na semana já é bom, se fizer todo dia será excelente =)
Bom, por hoje é só, amanhã volto c/ a alimentação de hoje, porque domingo é 69 na veia hahaha
beijocas e uma linda quarta :*

6 comentários:
Oie...vc é funcionária publica tb né? acho q a quarta tá com cara de segunda pra vc tb né???
ahmm..e a nota na alimentação pra mim??? dou nota 2!!! que coisa feia!!!
segunda teve espeto de camarão, espeto de morango c/ chocolate, sorvete, uma fatia de pizza.... domingo teve fritas... ontem teve cachorro quente... resultado: 400gramas a mais desde sexta...
mais hj já to na luta... já fui na academia, já to com minhas garrafas de agua aki do lado, já tomei leite batido com banana, aveia e linhaça...e sexta feira pra mim... será 78 na cabeça!heheheh
bjsss ótima quarta
Obrigada pelo "magra"! :D
Hoje aqui no trabalho já falaram que to magrinha, magra, nossa como você emagreceu, o noivo tá me chamando de magrela, e a resposta ainda é sempre a mesma: Ainda não. rs
Acho que por terem me conhecido beeem mais gordinha, ficam estranhando, até já falaram hoje pra eu parar de emagrecer! =O)
Mas com 1,58, 70 kg ainda tá demais ^^
Mas são bem docinhos esses frutos que colhemos não?
Olha, das coisas que vc comeu, eu andei comendo também hein! Só que ao longo de toda a semana, e em quantidades normais, acho que vc tb deve ter comido em quantides normais, afinal, 100g tem um par de meias! hauahea
Beijos querida,
vamos firmeee!!
Oie Querida:)
Que maravilha comer e a balanca continuar na mesma..rsrs..um dia eu chego lá..rsrs
Ja fiz a auto-massagem nas coxas,deu resultado sim,usei um creme pra celulite,e a pela fico lisinha,com mais tonus
Bj no coracão
Conte Comigo
Amanda,
Por que só 5? Tu fez tudo tão certinho...melhora essa nota aí, vai???Tu caminhou, só engordou um pouquinho e comeu com prazer, não por gula...então? Acho que tu merece, no mínimo os 7,5.
Eu me dou 7,0. Acho que tô na média!
Um beijo
oi amanda, vou no site da boa forma ver esse video, obrigado pela dica.
bjs
Vamos ver pelo lado positivo: pelo menos não engordou, não é?
Postar um comentário