Depois de uma semana cheia e uma crise de estresse ontem a noite, não poderia ter dia mais feliz pra mim do que hoje: é sexta-feira (só isso já bastaria pra me deixar feliz), é a última prova na facul, amanhã vou pra minha terrinha e ainda emagreci 200g! Num é tudo de bom? Eu mereço, gente, estou sendo uma guerreira viu...
A minha câmera ainda não chegou (isso porque eram 3 dias úteis a contar do pagamento e hoje já é o 5° dia...), mas caso não chegue, tirarei algumas fotinhas com a câmera dos meus pais.
Ontem cuidei de mim para o casório: fiz unhas, sombrancelhas, depilei os pelinhos do buço e vim ao longo da semana tratando uns cravinhos chatos na testa com asepxia e acnase (funciona!)
Bom, sem maiores novidades, amanhã volto com o peso oficial da semana...
Prometo que não vou abandonar vocês durante o fds, pois assim fica mais fácil se manter na linha.
Beijocas e uma excelente sexta-feira o/
ALIMENTAÇÃO DE ONTEM
Café da manhã: Sanduíche de pão integral c/ peito de peru e mussarela + 1 copo de maguary de caju (166 calorias)
Almoço: Arroz integral, feijão, 1 bife acebolado pequeno, um pouquinho de batata frita e saladinha de rúcula ( 290 calorias)
Lanche da tarde: Café c/ adoçante + 1 barrinha de cereais (88 calorias)
Antes da facul: 12 biscoitos cream cracker c/ requeijão light + 1 molico (295 calorias)
Ceia: 2 club social de presunto (222 calorias)
Total: 1061 calorias

7 comentários:
Floooor!
Que bom que a semana acabou (:
Parabéns por ter conseguido passar por ela intacta. rsrs
Um ótimo fds pra você, ótimo casamento e visita à família!
Beijos!
Amiga, passando pra desejar um ótimo fds... que vc se divirta bastante lá no casamento!
bjsss fica com Deus!
Sexta-feira é a muuusa da semana! rs... Ainda bem que já chegou!
Bom final de semana =)
Beijos
oi amiga,vim te desejar um otimo fds,muito foco!
bjoss
Oiê querida!
Uffaaa a semana foi um corre-corre danado..a gente fica esgotada!
Agora é curtir
Aproveita o casorio
Bj
Lindo findi
|maravilha ..sentimento de dever cumprido
agora so descanso ..
bjs
Oi Amanda!
Obrigada pelo comentario me desejando parabéns!! Obrigada mesmo!!
Sobre o pesinho eliminado, parabéns!!
De grão em grão a galinha enche o papo! rs
Vamos seguir...
Beijos
Postar um comentário