Pois é!
com esse feriadão, essa semaninha foi curta.
Tive 2 provas ontem, hoje to livre de facul, mas semana que vem é prova todo dia e só então as merecidas férias o/
Eu disse que não ia pesar mais todo dia, mas gente, isso é vício rs
Ainda bem que, a despeito da minha alimentação duvidosa, a balança sorriu pra mim (:
Mudando de assunto, apesar de achar que eles me dão problemas urinários (creio eu porque não tomava bastante água), acho que a partir de amanhã vou voltar com os shakes, vão ser a única coisa que comerei a noite. E acho que vou comprar também o famigerado óleo de coco, pois tô encarando tudo que não faça mal e prometa secar a pochetinha.
Na quarta-feira eu tava livre e não fui caminhar, mas hoje eu vooou, não tem desculpa!
Para me incentivar mais ainda, quando eu vir a casinha dos 68 na balança, me darei de presente uma blusinha e um short :)
Se cuidem este final de semana hein!? (isso vale pra mim mesma!)
Beijooocas :*
ALIMENTAÇÃO DE ONTEM
Café da manhã: 2 fatias de pão integral c/ requeijão light + 1 copo de Sollys de laranja (204 calorias)
Lanche da manhã: Café c/ adoçante + 4 biscoitos Negresco (178 calorias)
Almoço: Arroz integral , feijão, salada de rúcula e 1 bife médio + Suco de abacaxi feito c/ polpa (295 calorias)
Lanche da tarde: 3 biscoitos Negresco (132 calorias)
Antes da facul: 1 copo de leite semi-desnatado c/ Nescau + 7 biscoitos cream cracker c/ requeijão light (305 calorias)
Depois da facul (ceia): 1 molico + Sanduíche de pão integral c/ mussarela + pipoca doce (? calorias)
TOTAL: Mais de 1500 calorias com certeza :/

8 comentários:
Realmente pensamos bem igual, eu te dizia! (No começo das visitinhas)
Nem fala, já to ficando até meio sem paciência de ler sobre "culpa" da TPM por aí blogosfera a fora.
Que beleza hein? Sexta feira de folga! Nada melhor ;)
Pesar todo dia =virou vício aqui tb =x
Hauehaue
É ansiedade de ver os 69, no meu caso, e 68 no seu!
Mas nada que atrapalhe a rotina, afinal, uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa!
E vamos que vamos por que desculpas não estão com nada e achei seu cardápio bom!
Ah, parece que seu organismo gosta que vc consuma mais calorias né? Aí ele resolve trabalhar. MELHOR ASSIM! o/
Beijos =*
Oie amiga...to felizona eu...que a balança baixou...
definitivamente, se pesar todo dia realmente é um vício!
bom, negocio eh se comportar no fds...pra mandar mais gramas pro espaço...
Sobre a tua alimentação...sinto q qdo não exagero a noite, e como coisas liquidas, ou melhor, tomo né...o emagrecimento é mais rápido...
bjssss e ótimo findi...
Oieee!
Vamos caprichar no find? A ideia é nada de jacada, mas nem uma coisinha extra. Nessa fase que estamos, find é dia de semana. Caprichar!!!! hehehehe
Aproveita o dia mais tranquilo!!!
Beijo.
Espero que suas notas sejam boas. Bom fim de semana pra você!
eu me peso todo dia de manhã, mas a pressão é muita, queria consigui me pesar só 1x na semana mas não dá.
eu não fui muito feliz com o oleo de coco, parecia que tinha tomado oleo de soja a garganta fica oleosa. mas tenta porque os efeitos são bons.
bjs e ótimo fds
Oie,a balanca quando sorri na sexta é um otimo incentivo pra ter um Findi mais Light ainda..
Eu peso tds os dias,nao tem jeito,infelizmente nao consigo me controlar:(
Bj
Esse negócio de se pesar todos os dias deixa agente muito anciosa....
Me peso todos os dias mas pretendo parar de fazer isso não sei quando... Nunca tinha ouvido falar desse óleo.....
bom fim de semana
bjos
oi amiga!
demorei mas cheguei aqui e me deparo com o nome negresco que eu amo! 5 BOLACHAS NAO PODE!rsrs,sei que vc emagreceu bastante e come certinho sempre,mas que negocio eh esse de bolacha hein ...haha
brincadeira viu,vc sabe que eu sou assim mesmo e te cobro!rs
vim te desejar um otimo fds!
bjoss
Postar um comentário