Já é quinta-feira, graaaaças ao bom pai, e também a última aula de "Controle da Constitucionalidade" na facul, que tinha tudo pra ser uma matéria legal, mas o professor fala mais que a boca e num diz nada :/, mas tem o lado ruim, pois também é a última de Teoria Geral do Processo Civil, que eu ameeei (:
Ontem fui ao cinema com o marido. Assistimos "O Palhaço" e eu o classifico como um filme bom, já que não é um ruim, nem ótimo também, mas gosto é gosto.
Daí eu e o amore compramos 2 pacotões de salgadinho (um Doritos e um Fandangos) e dividimos os dois, e eu tomei coca zero e comi 2 tortuguitas.
Não foi de acordo com os meus planos, já que eles incluíam eu comer um pacotinho pequeno e apenas 1 chocolatinho, mas já foi. E aí hoje a balança fez um biquinho básico (que ela não teria feito se eu estivesse me mexendo como antes), mas eu tô fazendo o que dá, não é corpo mole, quem me conhece sabe que desde pequena sempre adorei fazer alguma atividade física.
Acontece que eu ganhei o que tinha perdido desde segunda, que foi beeem pouquinho, o organismo tá devagar, então hoje eu vou reduzir mais ainda as calorias e escolher melhor os alimentos, além de tomar bastante água, porque acho que ontem consumi sal demais.
Tenho 3 dias até a pesagem oficial pra chegar na casinha dos 69
Por enquanto é só, see you tomorrow
beijooos carinhosos :*
ALIMENTAÇÃO DE ONTEM
Café da manhã: Sanduíche de pão integral c/ 2 fatias de mortadela (213 calorias)
Lanche da manhã: 2 biscoitos Negresco (88 calorias)
Almoço: Arroz, feijão, bife à parmeggiana, um pouquinho de batata palha e salada de rúcula c/ acelga e abobrinha refogada (480 calorias)
Lanche da tarde: Café c/ adoçante e 3 biscoitos Negresco
Antes da facul: 9 biscoitos cream cracker c/ requeijão light (211 calorias)
No cinema: Muito salgadinho, coca zero e 2 tortuguitas ( Muuitas calorias :/)
Total: não faço ideia Oo

6 comentários:
Oiii!!!
Ai quano tempo eu não vou ao cinema com o amore... esse peso a mais deve ser o sal, capricha na agua hj hein? Beijos
Oi Flor!
Então, mas olha só como a vida é ingrata. Eu resisti e minha balança fez biquinho tb! Como assim? (Como assim que eu me pesei hj de novo? haha)
No meu caso acho que é o velho problema da retenção de líquidos. Talvez o seu tb tenha sido isso, já que como disse consumiu bastante sal.
Ainda bem que hoje eu tenho drenagem! Y-uhu (Significa que amanhã irei me pesar DE NOVO pra saber se deu alguma diferença?!?! quem adivinha? rs)
Jájá você estará de férias da facul e poderá se dedicar um pouquinho a mais pra A.F. que vc gosta!
Beijos
Olá!! É a primeira vez que te visito, então com licença!rs!!
Acho que se dá pra manter o equilíbrio nos demais dias, nao é um dia de salgadinho que vai matar, também não dá pra ser paranóica (eu sou!! eu sou!!) o importante é a nossa consciência de ter estrapolado e no dia seguinte correr atrás do prejuízo né!rs!!beijos!
Agora já foi né?
Muita água que esses salgadinhos tem bastante sódio.
Vc recupera!
Bjo.
oi amiga!
curtindo um cineminha hein,tb adoro,ainda mais comendo essas delicias...ai! rs
bjoss e otima sexta!
Olá
Amooo pipoca não troco por nada
mas olha,eu nao como ha um tempao senão como um baldão..srsrs aiaia cheinho de manteiga,eu amoooo
ahhh,negresco é uma das minhas tentacoes..rsrsr
Bj Linda
Postar um comentário