quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Tudo azul...

Bom dia amadas!
Hoje eu acordei em paz, tranquila. Me pesei como de costume e a balança deu aquele sorrisinho meia boca, que pra mim já está ótimo, dado à quantidade de calorias ingeridas ontem.

Quanto à falta de frutas na minha alimentação, é o seguinte: fui ao mercado domingo e não comprei frutas porque a variedade e a qualidade do mercado onde vou está dando a desejar :/
Por isso acho que sexta-feira irei em outro mercado dar uma checada e ver também se ele é mais barato como dizem...

Não tenho maiores novidades, tô levando a minha vida com calma, um dia de cada vez, porém ligeiramente ansiosa pro fechamento deste ciclo de 2011.

Eu tô plenamente consciente da ligação direta entre minhas condutas e os resultados que espero.
Sei que dia 23, na final do desafio, vou ter cumprido minha meta: 65 kg.
Agora, mesmo que não leve o prêmio, jamais serei uma perdedora, porque terão sido 26kg eliminados ao longo do ano e a conquista do principal: FAZER AS PAZES COM O ESPELHO ;)

Uma quarta cheia de luz
Beijinhos :*

ALIMENTAÇÃO DE ONTEM

Café da manhã: Sanduíche de pão integral c/ peito de peru e mussarela + 1 copo de maguary de caju (153 calorias)

Lanche da manhã: Café c/ adoçante e 4 biscoitos de banana e canela (94 calorias)

Almoço: Arroz integral, fricassê de frango, um pouquinho de batata palha e salada de rúcula + 1 copo (290ml) de Nectar de Pêssego (485 calorias)

Lanche da tarde: Café c/ adoçante e 4 biscoitos de banana e canela (94 calorias)

Ao chegar em casa: 6 biscoitos cream cracker c/ requeijão light + 1 pirulito (196 calorias)

Jantar: 1 iogurte pense light  e uma porção de canjica (270 calorias)

Ceia: 1 rolinho de mussarela e peito de peru + 3 biscoitos Passatempo (235 calorias)

Total: 1531 calorias (oi?)

5 comentários:

Márcia Souza disse...

Amandinha,
Tu és uma VENCEDORA! Parabéns

Aproveita a ansiedade para "bater pernas" pela rua comprando presentinho, olhando vitrines, se divertindo...o final de ano vai ser ótimo, ou melhor, já está sendo!

beijoss

Dê! disse...

1500kcal tá ótimo! Muitas pessoas levam a R.A. nessa quantidade (:

Ai ai *-*
Ligeira ansiedade (eu que achava que estava livre disso) para que o ano acabe, e com eles mais kilinhos eliminados, daí, daqui, te todo lugar :D

rs

Muito bonito quando os títulos do blogs se tornam realidades !!!

Com certeza somos vitoriosas!

Pega o selinho pra você também flor!
Eu não quis/tive paciência da indicação, mas se tivesse.. com certeza você entraria :D Por passar um final de ano totalmente diferente do que passou ano passado!

Beijosss

mikaella disse...

oi amiga!
essa ansiedade de fim de ano eh dose mesmo,uma cobrança ate interna,da gente mesmo...rsrs
bjoss e otima quinta!

Fernanda disse...

Amanda!
Não tem como não ser vencedora eliminando 26 Kg!!!

Parabéns!

Anônimo disse...

Já te considero uma vencedora!