sábado, 26 de novembro de 2011

10ª Pesagem do Desafio de Natal

Bom dia guriaaas!
Hoje estou muuuito feliz, sabem porquê?
Porque hoje venho postar um pesinho inédito no blog: 69,6
400g eliminadas com relação a domingo (sendo 700 em relação à terça)

Lindo né? rs
Estou levemente receosa com o fds, pois terei muitas tentações, além do casamento no sábado, domingo terei almoço na casa de amigos, que sempre teem muita coisa boa.
Mas eu vou dar o meu melhor, para comer de tudo um pouco, com consciência, para não voltar aos 70!

Bom, vou indo, porque se não a gente perde o ônibus rs
Volto amanhã contando como me comportei no casamento e com algumas fotinhas...

Beijoos, um ótimo fds e se cuidem!

ALIMENTAÇÃO DE ONTEM

Café da manhã: Sanduíche de pão integral com peito de peru e mussarela + 1 copo de Maguary (166 calorias)

Lanche da manhã: 1 barrinha de cereais (86 calorias)

Almoço: Arroz integral, feijão, pouquinho purê de batata, salada e rúcula e 2 bifes à rolê (340 calorias)

Lanche da tarde: Café c/ adoçante + 3 biscoitos de banana e canela (71 calorias)

Antes da facul: 2 fatias de pão integral com requeijão light e 1 xícara de capuccino (292 calorias)

Ceia: 1 iogurte de mel, cenoura e laranja, 1 bolinho ana maria e um pouquinho de fandangos 

8 comentários:

disse...

oi amiga,
tô mega feliz por vc, entrar na casa dos 60 é muito bom.
tente se controlar ao máximo no fds, pensa que se vc abusar semana vem em vez de o peso baixar mais vai ter que perder umpeso já eliminado.
bjs ótimo fds

Fernanda disse...

Boa sorte no fim de semana!
Parabéns pela perda de peso.

Geovana Centeno disse...

Amei o lay esta lindo, nossa meus parabens viu pelo peso lindo..fiquei muito contente por ti,eu naõ vejo a hora de ver esse pesinho tmbem hehehe....beijocas e depois conta como foi o casamento.

Dê! disse...

Flor, lembrei de você lendo isso:


http://kdautoestima.blogspot.com/2011/11/jacar-nao-engorda.html

Beijos!

Laninha disse...

Eii flor, que legal esse seu blog, eu comecei a uma semana, confesso que estou desesperada com medo de fracassar, preciso eliminar 40 kg...#toseguindo, segue o meu tbm
http://muraldalaine.blogspot.com

Dê! disse...

Ah, esqueci do mais importante (pq achei que já tinha dito, quando postei o link)

PARABÉÉÉÉNS pelo peso inédito.
Lindo sim. Muito lindo :D

Beijosss!!!

Raquel Mareni disse...

Oi Amanda...
Vim visitar seu blog e ja estou te seguindo.
E te aguardo la no meu cantinho.
Beijos

http://venha-emagrecer-comigo.blogspot.com

Andressa Cristina disse...

Oie flor
Adorei seu blog...
Estou te seguindo...
Beijos