terça-feira, 22 de novembro de 2011

Preguiçaaaa

Bom dia gente!
credo, ultimamente só tenho falado de preguiça haha
mas é que a coisa tá feia aqui...
Isso de trabalhar, estudar pras provas da facul, pra concurso e ainda fazer marmita pro marido à noite tá me deixando exausta :/
E não sobra tempo nenhum pra fazer uma AF decente e nem pra comentar em todos os blogs...
Semana que vem estarei livre da facul, daí pretendo ir caminhar todos os dias apesar de eu querer ficar vendo a novela das seis, que tá legal rs
Ontem comi super pouquinho, mas a balança deu uma baixada bem sem vergonha. Acho que a Dê está certa quando diz que meu corpo deve funcionar melhor com mais calorias hehe.
Então é isso garotas...
sem mais, tô com preguiça até de digitar hahah

Beijos e uma ótima quarta =)

ALIMENTAÇÃO DE ONTEM

Café da manhã: 1 banana nanica (87 calorias)

Lanche da manhã: Café c/ adoçante e 4 biscoitos de banana e canela (94 calorias)

Almoço: Arroz integral, tutu de feijão, salada de repolho e rúcula e quiabo c/ carne moída (Aprox. 210 calorias)

Lanche da tarde: 1 barrinha de cereais Nutry sabor bolo de chocolate (86 calorias)

Antes da facul: Sanduíche de pão integral c/ peito de peru e mussarela + 1 copo de maguary de caju + 1 molico (210 calorias)

Ceia: 1 pão de queijo + 1 pirulito (131 calorias)

Total: 818 calorias

8 comentários:

Fernanda disse...

Amanda!
Bora espantar essa preguiça!

Bjs

Unknown disse...

Olá Amanda
contar as calorias é tão bom
e isso de preguiça n4em me fale os dias estão ficando pequenos para tantas tarefas por aqui tbm
mas vamos que vamos que logo tudo se encaixa e sobra um tempinho a mais para nos dedicarmos a nossas tarefas pessoais bela quarta a vc bjs...

Dê! disse...

Oi flor!!!

Que pouquinhas calorias hein?!

Mas tem coisas saudáveis no seu cardápio também, então ótimo!

Nem me fale de preguiça... Hoje eu simplesmente pensei em abonar TREZENTAS MIL vezes antes de levantar... queria ficar na cama o resto do dia (depressão?!) hauehae

Beijos!

disse...

oi amiga, valeu pela força lá no meu blog.
vou parar de querer seguir padrões e gostar do meu corpo do jeito que é e ser feliz que é o que importa.
o apoio de vcs é muito importante.
bjão e fica com Deus

Jamille disse...

Bora mexer esse corpo para a preguiça ir embora! hahahah.
Apesar que com provas, estudo e toda correria deve ficar exausta já!

Beijo!!!

Fit Light disse...

Oie Amiga;)
Somos 2.. Aiii que preguica ..xoooo
Kkkkkkkk
Vivo preguicosa,preciso dar um Up.. Tenho feito A.F Mas confesso que bem lenta, Mas cumpro minhas 2 hrs diarias
Bj

Unknown disse...

Olá,
Parabéns pelo blog, estou seguindo ;)
Se der, da uma passadinha no meu, to começando agora e é bom ter a opinião de pessoas experientes no assunto.
Bjocas e sucesso!

Márcia Souza disse...

Oh, amiga...
Isso não é preguiça, é cansaço!
Vc tá com uma rotina muito intensa, é natural que teu corpo peça um pouquinho de atenção.
Mas, já já tudo se acalma e tu vai voltar a ficar mega disposta!
beijossss