Olá meninaas..
Como foram de feriado prolongado até agora?
Bom, preciso confessar que desde domingo não tenho sido um exemplo, meio que deixei a RA de lado e não pude fazer AF...
Mas, por incrível que pareça, para meu espanto e contentamento, não engordei um grama :O
Então eu vou aproveitar o embalo para agora realmente me manter firme na alimentação e fazer uma boa caminhada hoje, pra que essa semana eu tenha melhores resultados ...
Bom por enquanto é isso, volto amanhã, e que possamos nos comportar hojee hein ;)
beijoooos :*

4 comentários:
Oiê Amiga!
To indo bem tbém..rsrs
sem A.F aqui ta chovendo demais
almocei no shopping comida Vegan(vou postar mais tarde)
Resisti a sorvete,doces etc..rsrs
Conte Comigo:)
Bj no coracão!
Seus comentários sempre me dão ânimo ;) e me mostram um pouco de alguém aspecto que não estava vendo!
Siiiiiim, vamos nos manter firmes e quem sabe ver juntas essa casinha dos 60kg chegando?! :D
Beijos flor!
Que bom que não engordou. volta logo pra RA e pra AF e continua firme, querida!
Que beleza, amiga!!! Acho que como emagrecemos de forma saudável, nosso organismo não reclama tanto quando exageramos. O meu é assim também, exagerei e ele não aumenta tanto como eu acho que vai.
Claro que não dá para fazer disso um hábito, aí ele vai subir, subir.
Beijo!
Postar um comentário