Bom dia florzinhas! Tudo ok?
Por aqui está tudo indo às mil maravilhas. Com certeza posso dizer que estou vivendo cada vez mais equilibradamente e avançando a passos certos em direção ao meu objetivo.
Hoje já eliminei aqueles 300g ganhos no fds e mais outras 200, conquistando mais um peso inédito o/
Agora é continuar firme, porque tenho tudo pra ver um 68 lindo na balança domingo. E aí, como prometido, vou me presentear com um shortinho e uma blusa.
O Panettone que eu ia me dar quando chegasse aos 67, deixei pra me dar uma semana antes do Natal, na qual eu pretendo estar com 66.
Ontem eu fiquei meio "borocochô" porque fiquei de exame em um matéria na facul e porque vou trocar de setor aqui no serviço essa semana, e não to afim :/ Daí fui no shopping com o marido dar uma volta, espairecer e comi algumas besteirinhas, mas nada de mais rs . Bom, o que importa é que hoje é um novo dia e eu não vou deixar essas adversidades me tirarem a alegria né!?
Sem mais..
Tenha uma linda terça.
beijos no coração.
ALIMENTAÇÃO DE ONTEM
Café da manhã: Sanduíche de pão integral c/ peito de peru e mussarela + 1 copo de maguary de caju (166 calorias)
Lanche da manhã: Café c/ adoçante e 4 biscoitos de banana e canela (94 calorias)
Almoço: Arroz integral, strogonoff de frango e salada de repolho c/ tomate (280 calorias)
Lanche da tarde: Café c/ adoçante e 3 biscoitos de banana e canela + 1 bombom chokito (156 calorias)
Ao chegar em casa: 8 biscoitos cream cracker c/ requeijão light + 1 iogurte de mel (252 calorias)
No Shopping: 1 pão de queijo + 1 pirulito + 1 casquinha trufada (X calorias rs)
Total: Y calorias

7 comentários:
Bom dia flor!!!
Nossa, que legal que você viu pesinho inédito! E que cheguem mais inéditos ainda o/
Essas adversidades acontecem tooodo tempo né? Se não é uma coisa é outra, mas que bom que já está tudo certinho aí ;)
Beijos!!
Parabens minha Amiga;)
Vc mereceeee!!!
Espero que esteja melhor..e olha bola pra frente,vc já tem sido uma vencedora,tanto no trabalho qto na facul;)
Bj no coracão!!!
Fico muito feliz por você, querida!
ai que delicia emagrecer,tao dificil,mas qdo acontece anima muito...rs
parabens!
bjosss
é isso ai amiga, não deixa nada te abalar..
as vezes descontamos na comida algum problema que passamos,só que os problemas sempre são resolvidos e o peso a mais fica!!
bjs
Oi Amanda!
Acho que você consegue sim perder seus 4,5 até o Natal.
Mas como eu ando meio desmotivada e com muita preguiça, sei que não vou adiante se fizer muito exercício.
Vou deixar uma meta maior pra quando estiver mais motivada, pois as vezes dá um click na gente e vem uma motivação danada, outras vezes vem uma preguiiiiça... rs
Boa sorte!!
Beijos
Quanto mais protelar esse panetone, melhor!
Postar um comentário