quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Feriado sob medida.

Bom dia flores do dia!
Uma quinta-feira com carinha de segunda (mas a graças a Deus amanhã já é sexta) é o dia ideal pra recomeçar se você exagerou no feriado. Mas isso, ainda bem, não foi o meu caso. Fiquei dentro das calorias previstas e fiz uma bela caminhada forte com o marido. Inevitavelmente, a balança abaixou mais um pouquinho o/
Agora é continuar firme, pra atingir todas as minhas metas deste mês. Quero fazer de novembro um mês tão proveitoso quanto março, o mês em que mais emagreci (eliminei cerca de 5kg)
Assim que eu entrar de férias da facul, lá pro final do mês, vou voltar a fazer musculação (porque só tenho feito aeróbicos). Quero tonificar os músculos e ganhar uma aparência mais firminha o/
Por hoje é só, vejo vocês amanhã
Um lindo dia pra vocês :*

ALIMENTAÇÃO DE ONTEM


Café da manhã: 1 pote de iogurte de mel, cenoura e laranja (173 calorias)

Almoço: 1 prato e meio de macarronada c/ calabresa e queijo ralado + 1 copo de Tang de laranja (Aprox.669 calorias)

Lanche da tarde: Café c/ adoçante + 2 fatias de pão integral c/ requeijão + 1 halls (163 calorias)

Jantar: 1 molico (53 calorias)

Ceia: 1 punhadinho de pipoca e 1 club social + meio copo de Tang de laranja (172 calorias)

Total: 1230 calorias

8 comentários:

Núbia Grasiela disse...

tomara q seu mes de novembro seja co mo o de março ...faça tudo direitinho como vem fazendo ...


bjão e boa sorte !

Dê! disse...

Oi florzinha!

Gosto mais de fazer musculação do que aeróbico (mas não deveria ser assim uma vez que por enquanto o objetivo é perder né?! ;P) Porque quero logo ficar mais firminha!

Temos uma coisa de diferente: Eu não suporto sucos artificiais.. Eu tomo os naturais recém feitos com a polpa da fruta e olhe lá! Sou muito chata para bebidas (que pena que para comidas não) hahaha

Novembro promete hein?!
Estarei por aqui te acompanhando =)

Beijon!

Nosso emagrecimento disse...

Menina, vc é uma vitoriosa, parabens, sou nova por aqui e ja to amando ver suas conquistas,bjosss

Nosso emagrecimento disse...

Ah estava olhando, seu peso inicial quase igual o meu, e a meta e altura tb, além do que tb faço Direito, qt coincidência ne??hehehehe, bjosss

mikaella disse...

oi amiga!
pelo visto vc teve um bom feriado ,no controle tb,caminhar ajuda muito a emagrecer pois acelera o metabolismo,mas foi a musculaçao que me ajudou a ficar durinha mesmo emagrecendo muito!recomendo sim!rs
bjoss

Jamille disse...

Oie amore!
Nosso novembro vai ser lindo!!! Vamos caprichar e eliminar o tantinho que falta.
Estou nessa também!
Beijo

Anônimo disse...

iSSO AÍ. cONTINUA FIRME, AMIGA!

Eddipink disse...

Oie florzinha... tudo bem?
eu nao me comportei nada nada!
rodízio de pizza ontem...
mais hj to usando a lei dda compensação (pouquinha comida, e bem fracionada).
bjss até amanhã!