Bom dia flores do dia!
Uma quinta-feira com carinha de segunda (mas a graças a Deus amanhã já é sexta) é o dia ideal pra recomeçar se você exagerou no feriado. Mas isso, ainda bem, não foi o meu caso. Fiquei dentro das calorias previstas e fiz uma bela caminhada forte com o marido. Inevitavelmente, a balança abaixou mais um pouquinho o/
Agora é continuar firme, pra atingir todas as minhas metas deste mês. Quero fazer de novembro um mês tão proveitoso quanto março, o mês em que mais emagreci (eliminei cerca de 5kg)
Assim que eu entrar de férias da facul, lá pro final do mês, vou voltar a fazer musculação (porque só tenho feito aeróbicos). Quero tonificar os músculos e ganhar uma aparência mais firminha o/
Por hoje é só, vejo vocês amanhã
Um lindo dia pra vocês :*
ALIMENTAÇÃO DE ONTEM
Café da manhã: 1 pote de iogurte de mel, cenoura e laranja (173 calorias)
Almoço: 1 prato e meio de macarronada c/ calabresa e queijo ralado + 1 copo de Tang de laranja (Aprox.669 calorias)
Lanche da tarde: Café c/ adoçante + 2 fatias de pão integral c/ requeijão + 1 halls (163 calorias)
Jantar: 1 molico (53 calorias)
Ceia: 1 punhadinho de pipoca e 1 club social + meio copo de Tang de laranja (172 calorias)
Total: 1230 calorias

8 comentários:
tomara q seu mes de novembro seja co mo o de março ...faça tudo direitinho como vem fazendo ...
bjão e boa sorte !
Oi florzinha!
Gosto mais de fazer musculação do que aeróbico (mas não deveria ser assim uma vez que por enquanto o objetivo é perder né?! ;P) Porque quero logo ficar mais firminha!
Temos uma coisa de diferente: Eu não suporto sucos artificiais.. Eu tomo os naturais recém feitos com a polpa da fruta e olhe lá! Sou muito chata para bebidas (que pena que para comidas não) hahaha
Novembro promete hein?!
Estarei por aqui te acompanhando =)
Beijon!
Menina, vc é uma vitoriosa, parabens, sou nova por aqui e ja to amando ver suas conquistas,bjosss
Ah estava olhando, seu peso inicial quase igual o meu, e a meta e altura tb, além do que tb faço Direito, qt coincidência ne??hehehehe, bjosss
oi amiga!
pelo visto vc teve um bom feriado ,no controle tb,caminhar ajuda muito a emagrecer pois acelera o metabolismo,mas foi a musculaçao que me ajudou a ficar durinha mesmo emagrecendo muito!recomendo sim!rs
bjoss
Oie amore!
Nosso novembro vai ser lindo!!! Vamos caprichar e eliminar o tantinho que falta.
Estou nessa também!
Beijo
iSSO AÍ. cONTINUA FIRME, AMIGA!
Oie florzinha... tudo bem?
eu nao me comportei nada nada!
rodízio de pizza ontem...
mais hj to usando a lei dda compensação (pouquinha comida, e bem fracionada).
bjss até amanhã!
Postar um comentário