Como estão?
Credo, aqui está uma terça chuvosa, dia bom pra ficar na cama... mas tem muito trabalho me aguardando aqui e prova à noite x.x
Bom, ontem, como sabem, fui ao cinema ver Amanhecer...
Sem comentarios, muuuuuuuito bom, eletrizante, cheio de cenas intensas, fofas e até engraçadas.
Eu e o marido adoramos e já estamos ansiosos pela segunda parte o/
Quanto ao que eu comi, no shopping comemos um subway e no cinema umas jujubinhas e chocolatinhos, nada exagerado (:
Tanto que o resultado hoje na balança foi beeem insignificante...
Mas juntando com o de domingo, já fica insignicante multiplicado por 2 hehe
Mas não tem problema, hoje vou ficar beem light, porque eu ainda quero meus 68
Falando no sábado, terei um casamento de uma prima de 2º grau, com a qual tenho pouca ou nenhuma amizade rs
Daí depois ponho algumas fotinhas aqui do look que usarei (:
Compramos uma câmera, que deve chegar essa semana, agora vou entupir isso aqui de fotos (será? rs)
De celular é o ó né..
Enfim, é isso..
se voce ainda não recuperou o ritmo, a cada dia voce tem uma nova chance pra isso!
Um lindo dia pra vocees
beijooos :*
ALIMENTAÇÃO DE ONTEM
Café da manhã: Sanduíche de pão integral c/ peito de peru e mussarela + 1 copo de suco de caju maguary c/ adoçante (157 calorias)
Almoço: Arroz integral, fricassê de frango e salada de repolho e rúcula (Aprox. 280 calorias)
Lanche da tarde: Café c/ adoçante e 4 biscoitos de banana e canela (94 calorias)
Antes da facul: 1 banana nanica + 1 molico (140 calorias)
No cinema: Antes comi no subway um lanchinho light e no cinema comi "alguns" docinhos rs (? calorias)

7 comentários:
Oie amiga...tudo bem???
então foi passear no cine eh???
eu fui só pegar a "rapa do tacho" da festa q tinha na cidade do meu namo... e comer a pizza de noite, rs...
pesinho cravado nos 70 ein? sábado estará na ksa dos 60!
bjs queridona...
ótima terça.
Flor,
acho que suas atualização não estão mais aparecendo :O
Pelo menos não para mim!
Venho aqui pelo seu perfil pq sei que posta todo dia!
O seu peso fica mudando conforme você come umas coisinhas diferentinhas? Que coisa incômodazinha não?!
Que mais que eu ia falar...
Ah, cabelos
Menina, a mulher da farmácia ligou agora pra dizer que essas vitaminas ficaram 56 pilas ¬¬
querem me falir! rs
Beijos,
té logo
Oie querida!
Ahhh to doida pra ver o filmimho:)
sou fã..rsrsrs
Acho o subway uma otima opcao pra gente..sem gordura,pao levinho,e delicioso!
Bj Linda tarde!
ai amiga tô doida pra ver o filme já li o livro agora quero imagens. se quiser te conto como acaba hehehe, brincadeira!!!!!!
vc comentou lá no meu blog que pra nossa altura 64kg está muito bom. pois é tô enfrentando um dilema aqui, cismei com 62kg mesmo me achando muito bem com 64kg já tô usando manequim 40 e dependendo da loja ate 38 já ta servindo. mas o maior problema é minha familia, meu marido ta chateado porque quero emagrecer mais, tô numa dúvida acho que devo parar por aqui né?
bjks
Oieeee!
Se comportou no cinema heim! No sou fã da saga, mas quero ver de curiosa. Tá todo mundo falando!
Beijooo
oi amiga!
tb quero ver este filme,ja adoro essa saga! rs
uns belisquetes no filme vez ou outra podiiiiii rsrs
bjoss e aqui tb choveu...
Ai que bom que vc gostou do filme,minha filha estava louca pra ver,e ainda bem que vc se comportou.Eu tbm não vejo a hora de sua can chegar e pra ver um monte de fotos ai no seu cantinho!bjssss
Postar um comentário