Bom dia meninas...
Hoje é o dia de revelar meu peso: e ele é 70.1, ou seja, eliminei 1.3kg essa semana!
Foi um resultado muito bom sim, mas fiquei chateadinha porque faltou 200g pra ver a casinha dos 69, que era minha meta essa semana. Isso aconteceu por causa da pizza de sexta e do x-salada de ontem à noite, que não me engordaram, mas num me deixaram emagrecer (hoje domingo estou com o mesmo peso de sexta) .
Mas num tem problema, vou continuar tranquila, me alimentando direito e me exercitando da forma que puder (a partir de semana que vem vou à pé pra facul em vez de ir à academia)
Para domingo que vem, a meta é ver a casinha dos 68 e eu sei que posso!
Tenham um ótimo domingão light, eu vejo vocês amanhã
Beijoooo :*

6 comentários:
Parabéns linda! Agora, na próxima semana vc terá saído de vez da casa dos 70 devez!!!Bjs
Oi, Mandy! Tudo bem? Passei para dizer que voce esta de parabens, ja eliminou mais de 20 kg, uau! :) Continue firme, esta quase chegando na meta final!! E fico feliz tbm pelo seu resultado na balanca essa semana. Bjos.
Oiee nossa eliminou bastante,Parabéns..
Otima semana
Bj
ai menina que coisa boa,parabens pela eliminaçao,continue firme assim!uma linda semana! bjoss
Uhuuuu! Perder 1,3kg numa semana não é pra qualquer uma hein?! :D
Parabéns!!!
Você disse tudo em seu comentário, é fácil "fugir" do problema, difícil é encará-lo e controlar-se!
E para mim é até divertido me desafiar a comer determinada coisa e me comportar :)
Força e foco nos seus objetivos flor!
Ótimo começo de semana para nós;)
Beijão!
Amandinha,
Só de olhar a tua requinha, lá em cima, já me emociono...tu perdeu muito peso? O que são 200gr faltando? Nada! Em um dia ela vai embora...e tu chega na casinha dos 60!
Um beijo e parabéns pela tua determinação!
Postar um comentário