segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Segundona a todo vapor!

Bom dia blogueiras!
Lindo dia hoje não!? fora a preguiça rs
Hoje começa de verdade a semana de provas, tenho uma a cada dia até sexta, aí concluo o 3° semestre de Direito o/
Ontem, apesar da pesagem que não me agradou tanto, não fiz exercícios, nem tive uma alimentação exemplar shame on me, mas o dano foi beem suave na balança hoje, por isso estou feliz e disposta a fazer bonito essa semana, pra estar na casinha dos 68 sábado (:
Hoje vou ao cinema com o marido ver "Amanhecer - Parte I". Apesar de não ser mega fã que nem a querida Angela rs, eu gosto sim e parece que vai ser muito bom. Mas já to com o esquema armado aqui e não vou comer chocolate, nem um pacotão de salgadinho hehe.
Bom, por hoje é só, espero que o fim de semana de vocês tenha sido de descanso e light, mas se não foi, bola pra frente que hoje é o dia pra recuperar ok?
Beijocas e uma ótima semana :*

P.S: Vê se pode, a pessoa aqui faz um post falando que quer vencer o desafio de natal e me esquece de enviar o peso! Que drooga :X

7 comentários:

Dê! disse...

Oi floooooor!

Semana agitada para você então!
Boa sorte nas provas. Em breve a série: Advogada magra!
hauaheua

Beijoooooos
Ótima segunda também :)

Kaka disse...

Aiaiaia esses programinhas românticos são uma prova á nossa dieta, né rsrsrs

mas fica sem janta e pede um pacotinho de pipoca apenas com sal....assim namora, come e não engorda êêêêê!!!!

BEIJOOOOOOOOOOO

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

ESpero que tenha sido bom...rsrs! Bora fazer bonito esta semana heim?! rsrs Bjs!!

Anônimo disse...

Bom dia, Amanda! Boa sorte nessa bateria de provas, to torcendo por ti. :) Logo, logo, as ferias chegam. Eu vi "Amanhecer - Pt 1", eh lindoooo, o melhor dos filmes, penaaa q a outra parte so sai em Nov do proximo ano, vou reler os livros, deu saudade, amo amo amo. Vah mesmo com uma esquema pra nao jacar, pq cinema eh tenso! hahaha... eu to recomecando... bola pra frente. :) Boa semana. BJO

mikaella disse...

ai que gostoso um filminho para começar bem a semana,eu adorei a saga! rs
boa semana!
bjoss

Jamille disse...

Oi amiga!!!

Boas provas essa semana!
É tenso essa semanas assim, mas pensa que tá acabando.

Bom filminho, e deixa o prazer para o filme e não na comida!!!

Bjooo

Joci disse...

Oi amiga que saudade1Boas provas pra vc!Ai eu amo esse filme pena que aqui na minha cidade não tem cinema,que vergonhakkkk.bjks