quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Ontem eu quase falhei...

Boa tarde garotas!
Hoje, feriadão, que delícia, acabei de acordar rsrs Mas tinha ido dormir mais de meia-noite.
Falando sobre o título do post, ontem cheguei da facul com fome e meu marido sugeriu que pedíssemos pizza e eu até concordei, afinal não me privo de nada. Mas eu cheguei em casa umas 15 pras 11 e a gente enrolou tanto pra escolher o sabor, que quando ligamos já era tarde e não estavam mais fazendo entregas.
Eu senti isso como um sinal, uma ajudinha de Deus, porque eu amo pizza e vai que eu não resistia e comia mais do que devia e jogava fora minha chance de recuperar o que eu ganhei na semana passada né?
Apesar de ter passado um pouco das calorias que eu planejava ingerir, a balança foi generosa comigo hoje e posso dizer que já troquei de casinha de peso do que está na barrinha aí em cima e já to com o pesinho menor do que quando cheguei de Sampa. Essa semana quero perder 2kg, mostrar um peso inédito pra vocês e fazer parte do TOP 5 do Desafio de Natal, porque quero deixar minha marquinha lá ;)
Bom, é isso, hoje tenho muita coisa da faculdade pra fazer, caminhada e continuar firme no meu propósito!
Tenham um ótimo feriado !
Beijoooo ;*


ALIMENTAÇÃO DE ONTEM

café da manhã: Sanduíche de pão integral c/ 1 fatia de mussarela e 1 de peito de peru + 1 copo de Ades de morango (222 calorias)

lanche da manhã: Café c/ adoçante + 3 biscoitos de banana e canela (76 calorias)

almoço: Arroz, feijão, fricassê de frango, batata palha e salada + 1 copo de suco Mid (Aprox. 385 calorias)

lanche da tarde: 1 barrinha de cereais (86 calorias)

antes da academia: 5 biscoitos cream cracker c/ requeijão light (128 calorias)

antes da facul: 1 molico (53 calorias)

intervalo: 1 club social + 1 halls (124 calorias)

ceia: 1 caneca de capuccino feito c/ leite semidesnatado + sanduíche de pão integral c/ 2 fatias de mussarela e 1 de peito de peru (366 calorias)

Total: 1440 calorias (fail ;/)


O que eu não gostei: de não ter consumido frutas de novo e ter posto 2 fatias de queijo no sanduíche da ceia em vez de 1 e é claro de ter consumido cerca de 240 calorias a mais do que eu planejava.




5 comentários:

Silvia Helena disse...

Oi Amanda, tudo bem? Adorei seu blog. Ler seus posts me incentivam ainda mais a seguir firme para chegar ao meu objetivo, eu em setembro consegui chegar aos 77 mas em outubro sai de ferias e acabei relaxando demais e voltei com 85, agora estou na luta de novo so que dessa vez vou chegar ao meu objetivo ate o fim de dezembro.

Bjos

Mais Saúde na Mesa! disse...

Oi Amanda!
Você não tem tempo de fazer uma janta antes da faculdade?
Porque assim você não passaria fome ao chegar em casa e evitaria os excessos.
Tenta fazer assim: antes da faculdade você faz uma janta leve, no intervalo você come um club social e quando voltar pra casa uma fruta.
Mas se quiser continuar assim, boa sorte, pois está dando certo!
Parabéns!!
Beijos

Fit Light disse...

Olá Amiga!
nem sempre os dias são 100% perfeitos,suas calorias diarias estão indo mto bem:)
Bj no coracão!!!

Fernanda disse...

Amanda,
Que bom que não entregaram a pizza, rs!
Bjs

Dê! disse...

Que vida corrida menina!
Trabalho, academia e facul?! Eu não aguento! haha E ainda esposa e dona de casa! Tà de parabéns.

Vai ver que é isso (sobre seu comentário no meu blog sobre desafios) do porquê de eu não participar, não sou naaada competitiva hauahue

Sobre sua alimentação: 1400 não é fail ;) Parabéns por ter voltado à outras casinhas!

Beijos!
Inté já