Boa tarde garotas!
Hoje, feriadão, que delícia, acabei de acordar rsrs Mas tinha ido dormir mais de meia-noite.
Falando sobre o título do post, ontem cheguei da facul com fome e meu marido sugeriu que pedíssemos pizza e eu até concordei, afinal não me privo de nada. Mas eu cheguei em casa umas 15 pras 11 e a gente enrolou tanto pra escolher o sabor, que quando ligamos já era tarde e não estavam mais fazendo entregas.
Eu senti isso como um sinal, uma ajudinha de Deus, porque eu amo pizza e vai que eu não resistia e comia mais do que devia e jogava fora minha chance de recuperar o que eu ganhei na semana passada né?
Apesar de ter passado um pouco das calorias que eu planejava ingerir, a balança foi generosa comigo hoje e posso dizer que já troquei de casinha de peso do que está na barrinha aí em cima e já to com o pesinho menor do que quando cheguei de Sampa. Essa semana quero perder 2kg, mostrar um peso inédito pra vocês e fazer parte do TOP 5 do Desafio de Natal, porque quero deixar minha marquinha lá ;)
Bom, é isso, hoje tenho muita coisa da faculdade pra fazer, caminhada e continuar firme no meu propósito!
Tenham um ótimo feriado !
Beijoooo ;*
ALIMENTAÇÃO DE ONTEM
café da manhã: Sanduíche de pão integral c/ 1 fatia de mussarela e 1 de peito de peru + 1 copo de Ades de morango (222 calorias)
lanche da manhã: Café c/ adoçante + 3 biscoitos de banana e canela (76 calorias)
almoço: Arroz, feijão, fricassê de frango, batata palha e salada + 1 copo de suco Mid (Aprox. 385 calorias)
lanche da tarde: 1 barrinha de cereais (86 calorias)
antes da academia: 5 biscoitos cream cracker c/ requeijão light (128 calorias)
antes da facul: 1 molico (53 calorias)
intervalo: 1 club social + 1 halls (124 calorias)
ceia: 1 caneca de capuccino feito c/ leite semidesnatado + sanduíche de pão integral c/ 2 fatias de mussarela e 1 de peito de peru (366 calorias)
Total: 1440 calorias (fail ;/)
O que eu não gostei: de não ter consumido frutas de novo e ter posto 2 fatias de queijo no sanduíche da ceia em vez de 1 e é claro de ter consumido cerca de 240 calorias a mais do que eu planejava.

5 comentários:
Oi Amanda, tudo bem? Adorei seu blog. Ler seus posts me incentivam ainda mais a seguir firme para chegar ao meu objetivo, eu em setembro consegui chegar aos 77 mas em outubro sai de ferias e acabei relaxando demais e voltei com 85, agora estou na luta de novo so que dessa vez vou chegar ao meu objetivo ate o fim de dezembro.
Bjos
Oi Amanda!
Você não tem tempo de fazer uma janta antes da faculdade?
Porque assim você não passaria fome ao chegar em casa e evitaria os excessos.
Tenta fazer assim: antes da faculdade você faz uma janta leve, no intervalo você come um club social e quando voltar pra casa uma fruta.
Mas se quiser continuar assim, boa sorte, pois está dando certo!
Parabéns!!
Beijos
Olá Amiga!
nem sempre os dias são 100% perfeitos,suas calorias diarias estão indo mto bem:)
Bj no coracão!!!
Amanda,
Que bom que não entregaram a pizza, rs!
Bjs
Que vida corrida menina!
Trabalho, academia e facul?! Eu não aguento! haha E ainda esposa e dona de casa! Tà de parabéns.
Vai ver que é isso (sobre seu comentário no meu blog sobre desafios) do porquê de eu não participar, não sou naaada competitiva hauahue
Sobre sua alimentação: 1400 não é fail ;) Parabéns por ter voltado à outras casinhas!
Beijos!
Inté já
Postar um comentário