quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Ansiosa pelo fds

Obaa, hoje já é quinta-feiraa! o/
essa semana passou se arrastando pra mim, muita coisa pra fazer em todos os sentidos...
O legal é que já posso dizer que é natural pra mim, na maior parte do tempo, comer tudo de forma controlada, mesmo alimentos que não sejam tão saudáveis e tenham bastante calorias, e eu não sou do tipo que come sensações, ou diz, "ai trabalhei bastante mereço uma pizza", rs nananinanão!
Ontem depois da facul fomos na rodoviária comprar as passagens pra ir a Araçatuba no sábado, estou super ansiosa pra ver família, amigos e meus bichinhos que deixei por lá (:
Daí o marido quis passar no habib's pra pegar umas esfirrinhas e eu o acompanhei. Comi 2 de carne e uma de frango + 1 kibe. Tá bom pra quem sempre pediu 5 ou 6 + o kibe haha
Subi na balança hoje não esperando grandes avanços, mas como fui à pé pra facul, eliminei 300g o/

Quando vou pra Araçatuba, sempre como demais e me mexo de menos :/ Parece que mudo de atmosfera sabe. E dessa vez ainda tenho um casamento :O
Mas desde o começo da semana eu já estou me preparando psicologicamente para ter um bom comportamento nas menos de 30h que ficarei por lá  (:

Então é isso meninas, tenham uma feliz quinta-feira :D
Beijooocas

ALIMENTAÇÃO DE ONTEM

Café da manhã: Sanduíche de pão integral c/ peito de peru e mussarela + 1 copo de Maguary de caju (166 calorias)

Almoço: Arroz integral, feijão, salada de rúcula, um bife à parmeggiana pequeno e 3 pedaços de linguiça assada + 2 copos de suco de polpa de abacaxi (430 calorias)

Lanche da tarde: 1 barrinha de cereais (86 calorias)

Antes da facul: 8 biscoitos cream cracker c/ requeijão light + 1 copo de maguary de caju ( 191 calorias)

Janta: 3 esfihas do Habib's + 1 Kibe (?)

Ceia: 1 banana nanica + 1 iogurte de mel, cenoura e laranja

3 comentários:

Dê! disse...

Flor!

Também acredito que me desliguei do ato de comer emoções, comer sentimentos.. E isso, pode-se dizer que é maior avanço ainda do que ter aliminado tantos kilos o/ porque daí eles não voltam.

Que bom mesmo que a semana tá acabando! Tenta tirar fotos do casamento :o pra gente ver! rs

Beijos!!!

mikaella disse...

oi amiga!
tb estou fora de comer emoçoes
tento aproveitar tudo ,mas controlando mais...rs
vc eh de araçatuba,que gostoso,amo interior,to quase mudando de sp...rs
bjoss e otima quinta!

VaniaVan disse...

Nesse negocio de comer emoções passei do 70 pro 80 nesse ano afff que tristeza rsrsrs, mas tô correndo atrás do prejuizo...

bjos