Obaa, hoje já é quinta-feiraa! o/
essa semana passou se arrastando pra mim, muita coisa pra fazer em todos os sentidos...
O legal é que já posso dizer que é natural pra mim, na maior parte do tempo, comer tudo de forma controlada, mesmo alimentos que não sejam tão saudáveis e tenham bastante calorias, e eu não sou do tipo que come sensações, ou diz, "ai trabalhei bastante mereço uma pizza", rs nananinanão!
Ontem depois da facul fomos na rodoviária comprar as passagens pra ir a Araçatuba no sábado, estou super ansiosa pra ver família, amigos e meus bichinhos que deixei por lá (:
Daí o marido quis passar no habib's pra pegar umas esfirrinhas e eu o acompanhei. Comi 2 de carne e uma de frango + 1 kibe. Tá bom pra quem sempre pediu 5 ou 6 + o kibe haha
Subi na balança hoje não esperando grandes avanços, mas como fui à pé pra facul, eliminei 300g o/
Quando vou pra Araçatuba, sempre como demais e me mexo de menos :/ Parece que mudo de atmosfera sabe. E dessa vez ainda tenho um casamento :O
Mas desde o começo da semana eu já estou me preparando psicologicamente para ter um bom comportamento nas menos de 30h que ficarei por lá (:
Então é isso meninas, tenham uma feliz quinta-feira :D
Beijooocas
ALIMENTAÇÃO DE ONTEM
Café da manhã: Sanduíche de pão integral c/ peito de peru e mussarela + 1 copo de Maguary de caju (166 calorias)
Almoço: Arroz integral, feijão, salada de rúcula, um bife à parmeggiana pequeno e 3 pedaços de linguiça assada + 2 copos de suco de polpa de abacaxi (430 calorias)
Lanche da tarde: 1 barrinha de cereais (86 calorias)
Antes da facul: 8 biscoitos cream cracker c/ requeijão light + 1 copo de maguary de caju ( 191 calorias)
Janta: 3 esfihas do Habib's + 1 Kibe (?)
Ceia: 1 banana nanica + 1 iogurte de mel, cenoura e laranja

3 comentários:
Flor!
Também acredito que me desliguei do ato de comer emoções, comer sentimentos.. E isso, pode-se dizer que é maior avanço ainda do que ter aliminado tantos kilos o/ porque daí eles não voltam.
Que bom mesmo que a semana tá acabando! Tenta tirar fotos do casamento :o pra gente ver! rs
Beijos!!!
oi amiga!
tb estou fora de comer emoçoes
tento aproveitar tudo ,mas controlando mais...rs
vc eh de araçatuba,que gostoso,amo interior,to quase mudando de sp...rs
bjoss e otima quinta!
Nesse negocio de comer emoções passei do 70 pro 80 nesse ano afff que tristeza rsrsrs, mas tô correndo atrás do prejuizo...
bjos
Postar um comentário