domingo, 20 de novembro de 2011

9ª pesagem do Desafio de Natal [Ainda dá tempo de vencer!]



Bom dia pessoas queridas!
Hoje é domingo, meu dia de pesagem oficial faz umas semanas, então sem maiores delongas, o pesinho de hoje é este: 70 kg cravadinhos - 300g a menos do que domingo passado.
Num tô muito feliz não, porque é uma puta sacanagem num ter visto pelo menos o 69,9 hehe

Mas agora é continuar na linha por 2 motivos:
- Quero ver mais uma casinha nova (68 kg) no sábado que vem (vou pra Araçatuba no sábado cedo)
- E quero VENCER o Desafio de Natal. Hoje estou apenas 1,6 kg mais leve do que no começo, mas acredito que tenho chances, porque eu fiz as contas e acreditem: das 146 pessoas que se inscreveram no Desafio, apenas 60 (até agora) ainda concorrem ao premio. Muita gente desistiu :/ Mas ainda tem gente forte na briga, por isso nessa reta final eu não posso perder tempo.
Maas, se eu não ganhar, não terá tanto problema assim, afinal de todo jeito o papai noel vai me ver toda boa este ano ;) rsrs

Então é isso, logo mais uma semana começa cheia de oportunidades pra comermos bem e nos mexermos né
Um ótimo domingão de descanso pra tooodas

Beijooo :*

ALIMENTAÇÃO DE ONTEM

Café da manhã: 1 copo de capuccino feito c/ leite semi-desnatado + 2 fatias de pão integral c/ requeijão (310 calorias)

Lanche da manhã: 3 biscoitos Negresco (132 calorias)

Almoço: Arroz e purê de batata c/ molho de carne moída + 1 copo de suco fit (aprox. 415 calorias)

Lanche da tarde: 1 iogurte de mel, cenoura e laranja (173 calorias)

Jantar: Sanduíche de pão integral c/ linhaça e quinoa c/ peito de peru e mussarela + suco fit (200 calorias)

Ceia: 1 banana prata + 1 club social (200 calorias)

Total: 1430 calorias

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi flor, bom dia. :) Parabéns pelo resultado na balança, -0.300 g eh melhor que + 0.300 sem duvida alguma. Aposto que amanha a bendita já te mostra os 69.9 kg. Continue firme que voce tem muita chance de vencer o desafio. E que maravilha sentir um shortinho 40 sambando no corpo. :) não vejo a hora de ter a mesma sensação. E sobre o post anterior, acho perfeito quando as coxas enxutam com mais definição. Ganham uma aparência melhor, ficam + sexy e como vc disse... Não fazem a gente passar sufoco na hora de vestir calcas, shorts, saias... :) ótimo Domingão bjos

mikaella disse...

oi amiga!
quando eu chegar no 69 kilos vou pular de alegria aqui...rs
vc esta tao perto e tao determinada que ira conseguir loguinho...rs
bjoss e uma linda semana!!

Fernanda disse...

Amanda,
Força aí, tenho certeza que vc consegue!
Bjs e boa semana!

Fit Light disse...

Oie minha Linda!
Esta eliminando é o que importa:)
Gosto do seu cardapio!
Desejo uma excelente semana:)
Bj no coracão