Oi magrelas!
Nossa, se vocês soubessem o sono e a preguiça que habitam esta pessoa que vos escreve hoje, vocês iam se contagiar e querer dormir também rs
Pra vocês terem ideia enrolei quase 20 minutos na cama pra levantar e meu tempo é bem cronometrado de manhã...
Com o marido trabalhando, algumas coisas mudaram por aqui.
Ele sai as 19h do serviço, nesse horário eu já to na facul... íamos pra academia as 17 e tantas de moto... então não estou indo, porque a academia é mais perto do serviço do que de casa, mas teria que ir em casa comer, me trocar, voltar, fazer bem pouca coisa e voltar pra ir a facul, aí teria que gastar com ônibus.
Então preferi simplesmente ir à pé pra facul, que a passos calmos fica a meia hora daqui.
Por enquanto, de seg. a sex., minha AF vai ser essa: ir e voltar a pé do serviço e ir pra facul à pé.
Quanto ao dia de ontem, as calorias ficaram dentro do tolerável, mas hoje quero que não passem de 1100, porque fazendo menos AF, tenho que comer menos se quiser continuar a emagrecer e hoje a balança abaixou pouco demais pro meu gosto, então vou dar uma reduzida...
Eu não desisto dos meus 65 kg! hehe
Fiquem com Deus e façam desta terça-feira um dia saudável!
Beijoooos :*
ALIMENTAÇÃO DE ONTEM
Café da manhã (07:30): Sanduíche de pão integral c/ 1 fatia de mortadela e 1 mussarela + 1 copo de Ades de morango (272 calorias)
Lanche da manhã (10:40): Café c/ adoçante e 3 biscoitos de leite c/ gotinhas de chocolate (80 calorias)
Almoço (11:50): Arroz, feijão, um pouquinho de farofa, salada de rúcula e fraldinha assada + guaraná zero (Aprox. 285 calorias)
Lanche da tarde(15h): Café c/ adoçante e 3 biscoitos de leite c/ gotinhas de chocolate (80 calorias)
Antes da facul(17h): 7 biscoitos cream cracker c/ requeijão light e 1 copo de suco Mid (203 calorias)
No intervalo da facul (20:40) : 1 maçã + 5 halls (:X) (136 calorias)
Ceia(22:40): 2 club social de pizza + 1 iogurte pense light (263 calorias)
Total: 1319 calorias

6 comentários:
Oi flor!!!
Quando a rotina muda, demoramos um pouco a nos adaptar mesmo! Mas você irá se sair bem como sempre ;}
Eu faço meia hora de preguiça! hahaha E não abro mão disso :x sou bem preguiçosa de manhã principalmente.
Você tá beeeem pertinho do seu objetivo! Não desista mesmo dos seus 65kg!
Beijão!
Aline,
Como diz a Ana Maria: "Acorda, menina!!!!"
Pena que teve q parar com a academias mas, o lado bom é que pode ir caminhando até a facul, é bom pra mente e pro corpo, neh?
Um beijo e tenha um ótimo dia
Caminhar até a faculdade não deixa de ser uma boa idéia!
Amandinha do céu... nem me fale em sono... hoje dá brabo aqui tbém... rs
Menina, comecei caminhando tão bem e depois já relaxei de novo. Não sei mais o que fazer comigo... e quando a balança não mostra o número que eu quero ainda fico braba acredita?! rs
Linda semana pra vc!
Bjus
Uh flor, fase de adaptacao. Voce eh forte e determinada. Vai ficar tudo bem. E caminhada pro trampo e gym eh AF pra caramba, ida e volta... vai continuar se mexendo e queimando caloria, isso q importa. E tua alimentacao ta linda, toda regradinha e em ordem, parabens!
Oi Amanda! Te achei no blog da Kah e resolvi postar.
Eu sou exatamente como vc, tento "espremer" alguma atividade fisica na minha rotina de qualquer forma.
Olha, posso te garantir que e muito importante que vc nao busque a perfeicao (e muito frustrante) mas se vc buscar em sempre se superar e fazer o seu melhor, vc vai chegar exatamente onde quer chegar. Foi assim que eu cheguei nos 55 quilos, agora eu so estou tentando cuidar dos detalhes.
beijos e meus parabens, estudar, e ir pra academia (longe) e muito complicado,
Postar um comentário