domingo, 30 de outubro de 2011

Pesagem da semana

Vergonha absoluta.
A balança hoje mostrou 71,4kg, ou seja, 1,7kg ganhos essa semana. A minha ida a São Paulo foi culpada por 900g, o resto, a pessoa aqui tratou de usar os 2 dias que tinha antes da pesagem pra engordar mais ainda. Por causa de afazeres e chuva não fiz AF nenhuma e só comi, me esquecendo por completo do meu propósito.
Eu fico meio sem palavras diante dessa situação, mas oque posso dizer é, sendo hoje a última pesagem do mês, que outubro foi um fracasso e tudo por culpa de 1 semaninha. Comecei o mês com 70,4, cheguei a ver 69,5 e estou fechando com exatamente 1kg a mais.
Não tô afim de fazer promessas de virada de mês, mas agora a palhaçada acabou. Domingo que vem estarei de volta a casinha dos 69 e a partir dali quero virar de casinha toda semana e estar com 65kg dia 25 ou 26.
E aí decidirei se preciso chegar aos 62.
Ótimo domingo a todas :*

5 comentários:

Angela Gaudêncio disse...

Ai, amiga! Nem fale de aumento de peso... esse probleminha no joelho me acabou também!! Mas quero retomar minha R.A. direitinho e fazer minha A.F. devagarinho, mas persistir nisso! Quero muito chegar aos 65kg logo!! Vamos juntas! uhu!! Sem promessas... mas com determinação!!
Excelente semana pra você!
Beijos e Queijos

Thalita Loraynny disse...

Oi Flor...
Fica triste não, essas coisas fazem parte. Vão ter meses que iremos emagrecer mais, outros menos, em outros engordar um pouco. O Importante é nunca desistir.
Adimiro muito sua força de vontade, portanto cabeça erguida e vamos enfrente.

Bjus***

Dê! disse...

Flor!!!

Eu sei que você vai conseguir! ;)
Tava tão bonitona antes de vir pra cá (SP) consumindo pouquinhas calorias e tals!

Força de vontade e foco no seus objetivos! Que a gente chega lá!

Ótima semana pra você,
até jájá
Beijos!

Marjorie disse...

Outubro foi um desastre pra mim tbém. Aff
Mas eu fiz uma listinha de promessas para novembro. rs
Não desisti de chegar na minha meta até o Natal!

Beijinhos e uma linda semana pra vc!!

Núbia Grasiela disse...

oi sumida !!!
com o vc tá ...
saudades ...
com certeza o pesinho vai baixar ....bjão to torecendo por vc!