sexta-feira, 28 de outubro de 2011

De volta!

Olá minhas queridas
Tudo beem?
Estou de volta a Rio Preto, ao bloguinho e à alimentação mais correta.
Cheguei hoje por volta de meia noite e vinte, me sentindo meio empanzinada, afinal no começo eu tentei mas minha alimentação não foi das melhores. E pra piorar meu maridinho faz um bolo delicioso de chocolate pra me receber (lindo né *-*) e eu comi 2 pedaços agora de café da manhã. Antes disso, tive que encarar a dona balança, mas ela não foi tão má comigo, considerando que desde domingo só vinha comendo porcarias: engordei 900g :/
Mas fazer o que, hoje e amanhã vou fazer caminhada com um pouco de corrida e ficar com a alimentação dentro do aceitável, amanhã acho que vou fazer uma detox, pra até domingo amenizar a situação.

Bom, o curso foi muito bom, revi algumas pessoas do dia da escolha de vagas, pude ir a 25 de março comprar umas bijuzinhas e ir ao mercadão comer. Ontem, para encerrar teve um coffe break maravilhoso (;

Hoje estou em casa porque é feriado pra nós, funcionários públicos, parabéns pra gente, porque ao contrário do que dizem, trabalhamos sim e nos esforçamos muito pra chegar ao nosso cargo.
Agora vou visitá-las, que saudadee...
beijooo grande e uma linda sexta-feira :*

7 comentários:

Karen disse...

Oi, florzinha. Parabéns pelo seu. Ainda quero comemorá-lo um dia tbm hehehe Eu sei que vcs trabalham, pois estagiei em dois órgãos públicos. Bem, vamos lá, com tudo para voltar o controle da alimentação. Tbm estou precisando. Bora lá!! Bjinhos

Anônimo disse...

Voltandoà caminhada e à alimentação, as coisas hão de retornar aos eixos.

Kaka disse...

Parabéns pelo seu dia!!! Inclusive minha visita está de folga hj pelo feriado tbm.

E sobre eu me controlar por causa das visitas sei que vai ser dificil, ainda mais a visita sendo minha irmã querida. Pois segundo ela, "tô mto magra"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
MORRI com essa

brigado pelo carinho, viu
Ah, e essas 900 gr do mal logo, logo vão embora é só retomar a rotina. Sei o que tô falando hehehe

Thalita Loraynny disse...

oi Gata
Parabéns pelo seu dia, e assim como a Karen tbm pretendo comemora-lo, e espero que seja logo.
Agora vamos com tudo na RA e nos exercicios.

Bjus***

Adriely disse...

Oiiii.... Q deliciaaa bolo de chocolate néé?
então em questão da mnha diieta.. tô tendo alguns resulatdos!! maaas so vou contar quarta que vem!1 q acaba ela!! rs rs bjj
e parabéns pelo seu dia

Dê! disse...

Flor!!!

Que bom que voltou, estava sentindo sua falta por aqui, e por lá no meu blog!

Parabéns (atrasado) para nós! Com certeza você disse tudo: Todos pensam que funcionários públicos não fazem nada, mas é mentiraaa!

De volta ao lar e à sua rotina normal, você consegue eliminar essas 900 gr rapidinho ;)

Beijos e um lindo fds
pra você!

Fit Light disse...

Oie Parabens pelo seu Dia!
Minha Linda devagar coloca a alimentacao em dia..
Que delicia ir pra 25,eu amo,compro um montao de mimos.. aii e aquele pastel??? minha tentacaoo
otimo findi
bj
fica com Deus