domingo, 23 de outubro de 2011

PESAGEM


Uma imagem vale mais que mil palavras.
Tõ muito feliz! Só estaria mais se não tivesse ganho 200g de ontem pra hoje (é, eu cheguei a ver 69,5)
Então no fim das contas eliminei 1,3kg do peso de domingo passado! o/
Espero não me distanciar muito disso essa semana.
Vou indo, pois preciso terminar de arrumar tudo, pois pego o ônibus às 10 da manhã.
Tenham um ótimo domingo e uma semana melhor ainda.
Vejo vocês na sexta
beijo grandeee :* 

11 comentários:

Cris Bonfim disse...

oi... otima semana pra vc... e parabens pelo peso eliminado!

Dê! disse...

Ooooi Flor!

Parabéns!!! Casinhas de pesinhos novos são tudo!

Boa vinda para minha cidade e cuidado com as armadilhas alimentares! (Eu caí em algumas, mas no fim das contas deu tudo certo!)

Tomara que esses 4 dias passem bem rapidinho para você não ficar com muita saudade do more!
Sei muito bem como é isso, e mais uma coisa em comum entre nós: Tb conheci o meu noivo assim! =P

beijos e conte tudo depois!

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Ô coisa boa heim amiga?! Que pesinho lindo...se esforça mesmo para ficar longe do 70, sem paranóia é claro! rsrsrsrs!!
Bjs e ótima semana!!!

Anne disse...

Uau que peso lindo!! Uma boa viagem! Beijos

Jamille disse...

1,3 kg??? Que maravilha!!!!!!!
Um super incentivo para fazer uma semana perfeita!

Beijo.

Eddipink disse...

Oiee...nossa...como eu to feliz por vc.... mto mto feliz mesmo..
parabéns, vc merece...
firme, q agora vc tá quase quase lá...bjsss

Karen disse...

Flor, que maravilha. Estou muitíssimo feliz por vc. Nada como um dia após o outro, não há vitória sem sacrifício e vc está conseguindo com muita força. Continue assim, querida. Tenha uma ótima semana!! Bjinhos

Fit Light disse...

Oi voltei!!!
E vc ta indo mto bem amei seu peso
Continue firme
Bj

Kate disse...

Parabéns pelos resultados!

Polly...Vencendo de vez a balança!!! disse...

Arrasou amiga, parabéns!!!Vc está sendo uma inspiraçao pra mim.Se Deus quiser, logo logo chego ai.

bjoss

Adriely disse...

meninaaa parabééns :D:d; sucesso :d:d: peder quilinho assim e oteeemo!!!
bj bj