Uma imagem vale mais que mil palavras.
Tõ muito feliz! Só estaria mais se não tivesse ganho 200g de ontem pra hoje (é, eu cheguei a ver 69,5)
Então no fim das contas eliminei 1,3kg do peso de domingo passado! o/
Espero não me distanciar muito disso essa semana.
Vou indo, pois preciso terminar de arrumar tudo, pois pego o ônibus às 10 da manhã.
Tenham um ótimo domingo e uma semana melhor ainda.
Vejo vocês na sexta
beijo grandeee :*


11 comentários:
oi... otima semana pra vc... e parabens pelo peso eliminado!
Ooooi Flor!
Parabéns!!! Casinhas de pesinhos novos são tudo!
Boa vinda para minha cidade e cuidado com as armadilhas alimentares! (Eu caí em algumas, mas no fim das contas deu tudo certo!)
Tomara que esses 4 dias passem bem rapidinho para você não ficar com muita saudade do more!
Sei muito bem como é isso, e mais uma coisa em comum entre nós: Tb conheci o meu noivo assim! =P
beijos e conte tudo depois!
Ô coisa boa heim amiga?! Que pesinho lindo...se esforça mesmo para ficar longe do 70, sem paranóia é claro! rsrsrsrs!!
Bjs e ótima semana!!!
Uau que peso lindo!! Uma boa viagem! Beijos
1,3 kg??? Que maravilha!!!!!!!
Um super incentivo para fazer uma semana perfeita!
Beijo.
Oiee...nossa...como eu to feliz por vc.... mto mto feliz mesmo..
parabéns, vc merece...
firme, q agora vc tá quase quase lá...bjsss
Flor, que maravilha. Estou muitíssimo feliz por vc. Nada como um dia após o outro, não há vitória sem sacrifício e vc está conseguindo com muita força. Continue assim, querida. Tenha uma ótima semana!! Bjinhos
Oi voltei!!!
E vc ta indo mto bem amei seu peso
Continue firme
Bj
Parabéns pelos resultados!
Arrasou amiga, parabéns!!!Vc está sendo uma inspiraçao pra mim.Se Deus quiser, logo logo chego ai.
bjoss
meninaaa parabééns :D:d; sucesso :d:d: peder quilinho assim e oteeemo!!!
bj bj
Postar um comentário