terça-feira, 25 de outubro de 2011

Passando rapidinho...

Ola queridass!
Como estao voces?
To dando uma passada rapida, consegui ter acesso a um pc somente hoje.
Bom queria contar a voces desses meus 2 dias aqui.
O domingo a noite nao foi legal: comi Ruffles, yakisoba e ainda uma barra de talento :X
Mas ontem a minha ficha deu uma caida. Tomei um cafe da manha simples e leve, almocei um prato leve e pequeno aqui no refeitorio e de sobremesa uma fruta, a tarde pao de queijo e cafe e a noite um subway bem levinho com coca zero e uma mini ruffles.
Hoje continuo me mantendo ate que light, mas amanha como vai ter dobradinha eu acho que vamos no mercadao municipal comer... o bom e que to indo e voltando a pe do hotel.. e ontem desci 17 andares de escada, a panturrilha ficou ate tremendo rsrs
Caso eu engorde, fazer oque,sei que tenho garra pra recuperar. Daqui um mes tenho um casamento e quero estar com 65 ate la.
Gente desculpe a falta de acento,o teclado esta horrivel, demorei horrores pra concluir o post.
Visito voces quando estiver em casa.
Um beijooooo :*

8 comentários:

Marjorie disse...

Continue firme aí, viu?! ;)
Estarei aqui na torcida!!
Beijocas e ótima semana pra vc!

Marluce Silva disse...

Cuidado com as escapadelas, Amanda, recuperar não é tao fácil... Mas a meu ver vc está indo bem, comendo pouco e andando a pé rsrsrsr. Bjs

Karen disse...

Querida.. isso aí, nada de desânimo. Mesmo comendo algumas coisas diferentes não dá para se desesperar, tudo vai dar certo. Acredite. Vc vai conseguir emagrecer sim. Continue sua alimentação leve que logo chegará ao objetivo. BJinhos

Joci disse...

Oi amiga!vc tem muita garra se engordar,eu se que não vai,vc vai recuperar bem rapidinho,estou aqui torcendo muito por vc!

Eddipink disse...

Oieee... a gente dá uma relaxada qdo vê a balança baixar né?
não deveria ser assim...
mais fica firme aí na viagem...
bjssss

Blog da Deby disse...

É isso aí, o segredo é acreditar... Bjusss força e sucesso...

Ah!!! Amei o layout do blog, tinha tempo que não passava por aqui... Bjusss

Anônimo disse...

Teclado ruim é uma droga. Quanto à escorregadela do domingo. Paciência. Agora é recuperar o prejuízo e correr atrás pra não engordar.

Fit Light disse...

Oi Lindona!
Como é complicado..mas a gente consegue
Amo Subway é leve (mas sem maionese)
como de peito peru com bastante salada..otima opcao Light ah e barato,né?
Bj Linda Quinta