Bom dia gente
a pesagem não foi nada agradavel, foi pior do que pensava.
Emagreci apenas 100g, mas como eu já disse por aí a fora que qualquer emagrecimento é válido, seria hipocrisia da minha parte ficar aqui reclamando.
O que posso realmente fazer é lutar pra que a próxima pesagem seja mais feliz!
Tenham todas um ótimo final de semana
vejo vocês na segunda!
beiijocaas

3 comentários:
O que mais importa é emagrecer independente de quanto. Manter o peso já é ótimo imagine eliminar uma grama então? rsrs Continua lutando que a persistência nos tras a vitória!
Bjãom!!!
Esses nossos organismo acostumados já! Se torna mais difícillll. Mas somos mais determinadas que eles e continuamos firme!
Boa semana!
concordo com a meire,continue firme nesta semana que o pesinho vai ceder! rs
bjoss
Postar um comentário