sábado, 22 de outubro de 2011

Dia 11/12

bom dia povo!
Sabadão, dia de dormir até tarde, graças a Deus. Eu estava até sonhando que estava me pesando, aí num teve jeito, acordei, fui ao banheiro e depois direto pra minha amiga do peito e hoje ela foi novamente bem generosa comigo o/
Agora é ficar na linha hoje, pra mostrar um pesinho mais baixo aina pra vocês e depois ir pra Sampa em paz.
Gente já tô com saudade antecipada do meu marido.
Não sei se sabem, mas o conheci pela internet, ele é do Rio de Janeiro, então nosso namoro foi à distância e marcado de muita saudade. Desde que ele veio morar aqui no interior de São Paulo comigo (isso em maio de 2010) não ficamos longe por mais que 2 dias (quando fui a São Paulo pros trâmites do concurso) e agora serão 4 dias longe dele. Será que eu sobrevivo? rsrs
Só espero não me afogar em guloseimas pra suprir a falta dele.
Bom, por hoje é só.
Volto à noite com a alimentação e hoje e por fim a tão esperada e lina pesagem amanhã ok?
Beijos e um ótimo sábado :*

ALIMENTAÇÃO DE ONTEM

Café da manhã:  Sanduíche de pão integral c/ mussarela e peito de peru + 1 copo de 300ml de Ades de maçã ( 268 calorias)

Lanche da manhã: 3 biscoitos de banana e canela e café c/ adoçante (76 calorias)

Almoço: Arroz, feijão, purê de batata e 1e meio bife à rolê e salada de alface e pepino + 1 copo de Tang de limão (310 calorias)

Lanche da tarde: 1 barrinha de cereais + 3 biscoitos de banana e canela (160 calorias)

Antes da academia: 7 biscoitos cream cracker c/ geleia diet de goiaba ( 140 calorias)

Depois da academia: Meio mamão papaya bem pequeno (39 calorias)

Ceia: 1 iogurte light de mamão + 1 Club Social de queijo (181 calorias) + 2 halls (26 calorias)

Total: 1200 calorias redondinhas (:

Nenhum comentário: