quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Dia 08/12 + Sugestão muito útil

Bom dias amores!
Não sei se perceberam, mas no título do post eu mudei de 11 para 12 o total de dias do meu desafio.
É porque calculei errado, pois 11 dias terminaria na sexta e eu preciso me manter super na linha no sábado também, porque tem a pesagem no domingo e então eu viajo.

Mudando de assunto, hoje fui à academia. Semana passada era "semana do saco cheio" na facul então pude me exercitar mais, mas agora a correria está de volta, mas nem que seja por meia horinha, pretendo estar lá todos os dias até sexta.
Estou conseguindo me manter em um valor aceitavel de calorias, tô super motivada, acho que dessa vez a casinha dos 60 aparece hein... não me peso desde domingo (pra quem pesava todo dia 3 dias sem pesar é uma tortura hehe)

Bom, hoje quero deixar pra vocês uma sugestão de um produto, que com certeza é muito interessante pra quem deseja ter uma alimentação leve e saudável:

Esse é o pão integral light 7 grãos da Pullman (não é merchandising ok!?).
Eu o achei até saboroso, mas o meu preferido nesse quesito é o de iogurte c/ cenoura da Wickbold.
O diferencial dele é o que ele causa, por um tempo bacana, em mim pelo menos: SACIEDADE.
Tenho comido no café da manhã e dispenso o lanche da manhã porque ele me mantém satisfeita até a hora do meu almoço. Sei lá, parece que ele expande no estômago rsrs
Duas fatias tem 103 calorias, então vale a pena investir.
No mercado em que compro ele custa cerca de R$ 4,39.

É isso aí, meninas, outubro já passou da metade, jajá é Natal, Ano Novo, festas em família...
Quem quer ter o gostinho de ouvir todos comentarem: "nossa, como voce tá magra e bonita..." ?
Então é só correr atrás do seu objetivo, com muita garra, tropeçando sim, porque somos humanas, mas jamais deixando a peteca cair de vez, ok!?

Uma maravilhosa quarta a todaas!
beijoooos :*

ALIMENTAÇÃO DE ONTEM

Café da manhã: 2 fatias de pão integral c/ requeijão + 1 copo de Ades de maçã (250 calorias)

Almoço: Arroz, feijão, bem pouquinha farofa, 1 col. de sopa de purê de mandioca, dois pedacinhos de carne de panela e salada de alface e pepino + 1 copo de Tang de caju ( Aprox.293 calorias)

Lanche da tarde: 1 Barrinha de cereais + 2 biscoitos Negresco (178 calorias)

Antes da academia: 1 iogurte de Mel, cenoura e laranja + 4 biscoitos de maizena (249 calorias)

Depois da academia: Meio mamão papaya (78 calorias)

No intervalo da facul: 1 maçãzinha da Turma da Mônica ( 52 calorias) + 2 halls (26 calorias)

Ceia: 1 molico de morango + 1 Club Social Chili Peppers (163 calorias)

Total: 1289 calorias

5 comentários:

Karen disse...

Adorei a dica, flor. E vc tem toda razão, tbm quero ouvir essa linda frase das pessoas. No meu caso seria.. "vc está mais magra, não é?". Mas ano que vem sim, quero que me digam que estou magrinha hehehe Vamos a luta,então. Força, amiga. Bjinhos

Dê! disse...

Ooooi querida!

A minha sopa tava boa mesmo! Tanto que trouxe ela de almoço hoje rs

Para eu que já me pesei todos os dias tb é uma tortura não me pesar. Quase que me pesei hoje! Mas não, vou me controlar até segunda que vem. rs

Sobre esse pão.. Sinceramente não gostei da textura dele, é meio... peguento, não sei explicar. Eu sou meio nojenta pra algumas texturas (?) de comida e ele ficava me dando uma leve ânsia kkkk aloka.

O meu preferido tb é esse de cenoura e iogurte da Wickbold! O sabor é ótimo e acho que é dos pães integrais que tem menos calorias por fatia.

Parabéns por estar firme e motivada,
continue assim :D

Beijos!

Anônimo disse...

Sua alimentação foi muito bem!

Angela Gaudêncio disse...

Oi, amiga! Passei direto e nem li o post (vergonha!)! Mas tô numa correria louca! Só passei pra agradecer a visita! Mais tarde eu venho ler com cuidado e fazer um comentário decente... hehehehe...
Beijos e Queijos

mikaella disse...

vou testar o gosto deste pao,valeu pela dica,cardapio esta otimo,uma linda quinta!
bjoss