terça-feira, 4 de outubro de 2011

Retratando-me.



É duro quando a pessoa é uma besta quadrada viu!
Apaguei o post anterior e venho por este me retratar pelas acusações de abandono hehehe
Eu mexi em umas configurações achando que elas fariam uma coisa, mas fizeram outra: impediram a presença de todas as minhas amigas blogueiras por aqui!
Na verdade eu alterei, porque em um post anterior, uma pessoa deixou um comentário ofensivo, mas deixa pra lá, percebe-se que era alguma desocupada.
Eu percebi o erro porque recebi um e-mail da atenciosa Angela Gaudencio, obrigada por me avisar flor, te devo essa! 
Mais uma vez desculpas pelo drama todo.
Tenham uma excelente semana ! :*

9 comentários:

Unidas contra a balança! disse...

Oi Flor...eu jamais te abandono...posso me sumir...mas não abandono.Bom inicio de semana...q seja bem bunitinho viu...bjus

Angela Gaudêncio disse...

Tô aqui rindo litros... besta quadrada é de lascar! Ai, Deus! Pelo que eu entendi você queria ativar a moderação dos comentários, né? hahahahahahahaha...
Então, não se sinta abandonada! Eu mesma já tinha passado aqui várias vezes... mas não conseguia comentar! Fiquei esperando você alterar! Aí depois do post que vc colocou hoje, eu fiquei preocupada e fui investigar qual era seu email...
Conte comigo sempre! Sem comentário vc não fica!!
Beijos e Queijos

Eddipink disse...

haushaushsausahausahsa....
dramática mesmo! pior que não dá nem pra brigar!!!!!
mais que bom que arrumou... agora da pra deixar infinitos recados! =]
bjs e ótima terça!

Anne disse...

Aiiii menina que bom que alguém tinha seu email, cheguei a pedir para a Marjore te mandar um pq fazia dias que eu tentava e não conseguia e via que vc n estava lendo meus recados nos meus posts... vc não foi abandonadaaaaaaa não rsrssr! Beijos

mikaella disse...

oi amiga!
nao foi so angela que avisou nao...rs
eu tb fiz uma observaçao no meu post de hoje,confere la..rs
agora consegui comentar!
bjosss e bom dia!

Marjorie disse...

E vc acha que a gente ia te abandonar?! ;)
De jeito nenhum...
Linda semana pra vc, viu?!

Anônimo disse...

Não liga pra essa gente desocupada, não menina. A maioria de nós gosta de você e de seu blog e é isso que importa.

Kaka disse...

Oieee...pois é, conheço o
Strawberry, mas confesso que tenho um pé atrás nesse tipo de compra. Prefiro ir na loja, comprar e principalmente, levar na hora. rsrsrs (chata não, exigente rsrsrs)
Tbm achei carinho, mas vc não faz idéia do quanto rende!!! É um "investimento" hehehe
boa semana
beijim

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

AMIGA, DESCULPE NÃO COMENTAR TODOS OS DIAS, MAS É QUE ESTÁ MUITO CORRIDO MESMO...APESAR DISSO LEIO SUA PÁGINA TODOS OS DIAS!

ONTEM NÃO CONSEGUI COMENTAR, DISSE QUE EU NÃO ERA CONVIDADA! RSRSRS!
BEJAUM!!!