sábado, 15 de outubro de 2011

Dia 04/11

Olá meninas!
Eu mereci levar algumas broncas mesmo pelo meu comportamento de quinta-feira, mas ontem eu ainda não consegui cumprir o que havia traçado: era pra ter consumido 1000 calorias, mas fiquei em quase 1400 (oque, na verdade, nem é tão ruim...)
Eu tomei só vitamina pra malhar (fiz 50 minutos de aeróbico intenso) e ontem (sexta feira) eu estava extremamente fadigada e ainda por cima fui direto pro supermercado fazer a compra da semana, cheguei em casa quase desmaiando de fraqueza e só 2 "lanchinhos" pra me despertar...
Eu até chorei de estresse, cansaço... sei lá que que me deu, esgotamento físico e mental, graças a Deus o final de semana chegou...
Preciso confessar a vocês que às vezes dá  vontade de jogar tudo pro ar, parar nos meus 70 quilos e viver da lei da compensação, comer tudo que quiser e fazer uma detox depois... mas uma parte de mim precisa desesperadamente pesar 60 e alguma coisa, e eu escolhi 65.
Vou vivendo um dia de cada vez, espero que amanhã tudo saia como planejo.
Nem sei se vou enviar o peso pro desafio, acho que vai ficar vermelhinho e eu tenho vergonha :/
Depois do desabafo, a alimentação de ontem
Tenham um ótimo sábado :*


Café da manhã: 2 fatias de pão integral c/ iogurte e cenoura, 1 fatia de peito de peru light e 1 de mussarela + 1 copo de leite semidesnatado e 2 col.(sopa) de Nescau (330 calorias)

Almoço: 4 col.(sopa) de arroz, 1 de feijão, 1 e meia de purê de batata e 1 e meio bife à rolê + salada de alface, 3 rodelas de pepino e 1 copo de Tang de uva ( Aprox. 315 calorias)

Lanche da tarde: 4 biscoitos de banana e canela e café c/ adoçante (100 calorias)

Para ir malhar: 1 copo e meio de vitamina de banana e maçã (117 calorias)

Jantar: 2 lanches c/ pão integral, peito de peru e mussarela +  copo de Tang de uva (478 calorias)

Total: 1340 calorias

6 comentários:

Karen disse...

Oi, flor. Sou nova aqui. Adorei seu blog. Estou reiniciando o processo de R.A. e sei que não é fácil. Vc descreveu exatamente o que tenho sentido. Já pesei o que vc está hoje e agora percebo que eu deveria ter me valorizado mais nessa época, pois havia chegado aos 70 depois de emagrecer quase 20kg tbm, mas infelizmente por falta de controle acabei engordando e voltando aos 84. Pense positivo, se valorize, se ama acima de tudo, se arrume faça de tudo para estar feliz com vc mesma, independente de achar que tem q emagrecer mais. Vamos lá, nada de desistir, flor!! Forçaaaa...!!! Bjinhos

mikaella disse...

amiga esqueci que vc era manteiga derretida igual eu...rs,prometo que nao dou mais bronca! e vc esta indo muito bem,super controlada.
vai chegar la e rapidinho!
bjoss e um otimo fds!!

Rachel disse...

Oiiii, adoreeei seu blog!!! Td de melhor pra vc!!!

Dê! disse...

Eiii

você teve uma alimentação super boa! E já eliminou 20 kilos! Ainda duvida do seu potencial?! ;)

Acredito que sem relaxar da alimentação, é possível relaxar o emocional e o físico para que essas crises (e outras) não aconteçam, e quando você menos perceber :O "cheguei nos 65!" rs

Continua firme!
Beijos

Joci disse...

Calma amiga vc consegue!eu ainda não comecei meu desafio pessoal,mas segunda não tem desculpas eu é faço meu tempo e eu vou conseguir!bjs e ótimo findin!

Unknown disse...

BOm Dia Amiga
Quando estava no processo de eliminação por diversas vezes pensei em mandar tudo pro alto, tem horas que enche o saco ficar controlando tudo que comemos.
Mas muita calma nessa hora amiga, acho que todas nós passamos por isso. O importante é não se cobrar demais e saber que cada uma tem seu tempo, que cada uma vai de acordo com o seu organismo.
Te desejo um lindo domingo de descanço e uma semana maravilhosa de muita garra, força e determinação.
Grande beijo e fique com Deus