Bom dia meniinas!
Tudo certo? Por aqui até que sim...
Ontem, por motivos pessoais, acabei não indo à academia, o que me impediu de emagrecer mais um pouquinho (sim, eu pesei de novo :X), mas agora só domingo, prometo.
Hoje faça sol ou chuva eu não falto da academia e amanhã pretendo fazer caminhada à tardezinha com o marido.
Vou tirar uma fotinha da balança no domingo, porque será um momento histórico, aguardem rsrs
Hoje tô sem muito o que dizer, apenas muito feliz pela semana produtiva que tive e porque é sexta-feira e enfim vou poder descansar!
Tenhaam um lindo dia flores
beijo grande no coração :*
ALIMENTAÇÃO DE ONTEM
Café da manhã: Sanduíche de pão integral c/ 1 fatia de mussarela e 1 de peito de peru + 1 copo de Ades de maçã (233 calorias)
Lanche da manhã: 3 biscoitos de banana e canela + café c/ adoçante (76 calorias)
Almoço: Arroz, feijão, 1 bife pequeno acebolado, salada de alface e pepino e um pouquinho de batata frita + 1 copo de Tang de laranja (290 calorias)
Lanche da tarde: 1 banana maçã + 3 biscoitos de banana e canela (146 calorias)
Ao chegar do serviço: 1 copo de leite batido com abacate + 1 pacotinho de biscoito integral (294 calorias)
No intervalo da facul: 1 maçãzinha da Turma da mônica (52 calorias)
Ceia: 5 biscoitos cream cracker c/ requeijão light e 1 molico (181 calorias)
Total: 1272 calorias

6 comentários:
Que alimentação linda!!! Merece mesmo ter uma grata surpresa da "amiga" (as vezes nem tanto) balança
Estou viciada nessa bolacha de banana com canela. Não comprei mais, senão não paro até ver o fim. Gorda é foda hehehe
beijooo
Olha... você está de pa-ra-béns!
Pela semana bonitinha, pela alimentação bonitinha... e pelos resultados que com certeza foram bonitões! :D
Rs
É isso aí, sabemos que fazendo tudo certinho, colhemos os melhores resultados do mundo! (?)
Beijos, ótima sexta e fds pra você!
E ah,
COMO VC CONSEGUE RESISTIR AOS LANCHES?? kkk
Parabéns de novo! :D
rsrs
Oiee...primeiramente, desculpa minha ausência...
teve até salada no almoço entao eh? to gostando e ver...
e a balança??? será q a gente vai ver uma foto da casa dos sessenta??? tenho a impressão que sim...
bjokas, ótimo findi.
parabens pela determinaçao e um otimo fds! bjoss
Oi, Amanda te acompanho a um tempo e admiro sua determinação. Parabéns! Bjs
Oi amiga,eu vim agradecer o carinho,vcs são muito importantes na minha luta!Eu vou estar sempre por aqui torcendo muito por vc!bjs
Postar um comentário