segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Dia 06/11 e 7 meses de Blog o/

Bom dia gentee!
Mais uma segundona dando as caras né..
Graças a Deus me comportei razoavelmente bem no fds e fiz um pouco de AF (50 minutos de caminhada por dia)
Ontem eu queria ter ficado nas 1200 calorias, num deu, mas tudo bem...hoje é um novo dia e eu pretendo que ele seja melhor do que ontem.

Mudando de assunto, semana que vem dos dias 24 a 27 tenho curso do serviço em São Paulo, quero dar uma secadinha essa semana, porque fora de casa, vocês sabem, ter uma alimentação regrada se torna um martírio rsrs
Mas vou tentar ficar dentro do aceitável.

Hoje este bloguinho aqui completa 7 meses de existência, parabéns pra ele, pra mim e pra todas as queridas amigas que fazem parte dessa históriaa o/
Tenham uma linda semana light e cheia de motivação
beijoooos :*

ALIMENTAÇÃO DE ONTEM 

Café da manhã: 1 iogurte de mel, cenoura e laranja (173 calorias)

Almoço: Purê de mandioca e carne moída refogada com molho de tomate + 2 rodelas de calabresa frita + 1 copo e meio de Fanta Uva Zero ( 340 calorias)

Sobremesa: 3 balas Bolete (60 calorias)

Lanche da tarde: 11 biscoitos cream cracker com geleia diet de goiaba (228 calorias)

Jantar: Sanduíche de pão integral c/ mortadela e maionese ( 221 calorias)

Ceia: 11 biscoitos tipo tortinha (385 calorias)

Total: 1407 calorias

10 comentários:

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Amiga não esquenta que é assim mesmo, nem sempre conseguimos ficar dentro do planejado. O mais importante é não desandar, aos poucos você vai compensando!

Parabéns pelos meses de blog, o meu faz 8 meses já também!

Bjos e ótima semana!!
Bjs!!

Anônimo disse...

Realmente, comer bem fora de casa é um verdadeiro desafio. Boa sorte.

Kaka disse...

É isso, emagreço pouco mas me divirto muito
rsrsrs
Rindo pra não chorar
beijoooooooooo

Eddipink disse...

Oie lindona... parabéns pelos sete meses.... o blog ajuda mto a gente né! e quanta amizade bacana a gente faz...
quanto a alimentação... tá faltando umas verduras e umas frutas né???
bjs querida...ótimo dia pra vc!

Dê! disse...

EEEE *o*

Parabéns pelos 7 meses tentando e sendo cada dia mais saudável e feliz com você mesma!

Obrigada pelo apoio de sempre lá no meu cantinho ;)

O que é bala bolete? Acho que aqui na capital SP não tem rsrs

Beijos!

Karen disse...

Oi, flor. Parabéns pelo aniversário do blog. Força, moçaaaa..!! Tenha uma ótima semana. Bjinhos

Giselle Freitas disse...

Oi linda passando para te desejar uma otima semana...bjsss

mikaella disse...

oi amiga!
parabens pelo tempo de blog,tenho certeza que ajudou na r.a e na disciplina tb.
uma linda semana! bjoss

disse...

Oi!!Nossa 1400 cal é muito bom ainda mais no final de semana.BJS

Anne disse...

Oiii! Ah menina não ficar nas calorias nos findes nem é tanto problema assim, o foda é passar mto delas!
Nem me fale em comer fora, to me puxando essa sdemana pq vamso vaiajr no finde e n quero engordar! Bejos