sábado, 22 de outubro de 2011

Dia 12/12

Oi de novo gentee!
Sei que no fds muitas de vocês viajam, passeiam, comem muito, e por isso não aparecem por aqui, mas num tem problema.
Estou passando pra deixar registrado o último dia dos meus 12 dias perfeitos.
Modéstia à parte eles realmente foram perfeitos, com muito exercício e alimentação equilibrada, mas sem frescuras (:
Tô muuuito feliz com o resultado desses dias e vou tentar fazer as melhores escolhas na hora de me alimentar durante o 4 dias em São Paulo, ok? Caso a balança feche a cara na minha volta, terei 2 dias pra fazer uma "detox" e fazê-la voltar a sorrir no domingo dia 30.
Até amanhã cedinhoo
:*

ALIMENTAÇÃO DE HOJE

Café da manhã: Sanduíche de pão integral c/ mussarela e peito e peru + 1 pote de iogurte batavo (254 calorias)

Almoço: Arroz e pouquinho de filezinho de frango refogado c/ cebola + 1 copo de Tang de limão + 2 halls (241 calorias)

Lanchinho da tarde: 1 e meia trufa da cacau show (185 calorias)

Antes da caminhada: 6 biscoitos Negresco (264 calorias)

Jantar: 2 pães franceses s/ miolo c/ mortadela e maionese + Kuat Zero + 2 halls (406 calorias)

Ceia: 1 Activia zero (59 calorias)

Total: 1409 calorias (um pouco fail :/)

Nenhum comentário: