segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Fim de semana...

Bom dia amadas!
Como passaram pelo fds?
O meu não foi perfeito, como os dias anteriores estavam sendo, mas não foi um desastre.
Por isso, dou nota 7 pra ele. Mas hoje já estou a todo vapor para conquistar a casinha dos 60 que está tão pertinho de mim.
Essa semana só não tem prova amanhã, mas pra compensar na quarta tem uma prova que vale por duas, então academia só amanhã mesmo (:
No sábado acabamos não saindo por causa da chuva, mas ontem fomos dar uma volta no shopping, comprar umas coisinhas e eu aproveitei e procurei um biquíni, mas não achei muita coisa do meu agrado...e encerramos a noite na cachaçaria água doce, que diga-se de passagem, é um lugar com ótima comida, aconchegante, mas o olho da cara! rsrs
Final de semana que vem vou pra Araçatuba e quero ver as pessoinhas de lá comentando que emagreci mais ainda (adoooro) hehe
Tenham uma ótima semana flores
beijooos :*

Nenhum comentário: