Sim, eu decidi que está na hora de retomar o tal projeto que eu fiz anteriormente e que deu uma engatada boa no emagrecimento: 11 dias perfeitos.
Como sabem, durante esses dias
O objetivo é um pouco audacioso: estar na casinha dos 68, isso mesmo 68 no dia 22 de outubro, pesagem após o término deste desafio. Será que eu consigo? Bom, de uma coisa eu sei, farei tudo o que estiver ao meu alcance, só espero que meu corpo responda bem.
Mudando de assunto, mas nem tanto, sábado foi aniversário de um colega de trabalho e ele trouxe ontem duas caixas de bombons e eles estão aqui até agora, lindos e convidativos, em uma cesta próximos de mim. Como ontem eu já comi
Hoje à noite eu volto com as fotos da alimentação do dia ok!?
Beijooocas :*


5 comentários:
Vou tentar te acompanhar, tá...
digo tentar pq não funciono sob pressão...rsrsrs
mas juro que vou tentar...tô loka pra perder mais 1 poko desse caturiry que tá aqui acumulado
boa sorte, e nos mantenha informadas, viu
beijo
tb estou me dasafiando,acho que isso nos motiva a fazer acontecer!rs
bjoss e otimo dia!
Oi amiga eu amei essa dica,acho que eu vou tentar tbm,o que acha?bjs e boa sorte pra nos!
Oi Amanda,
Vim conhecer seu cantinho e já estou te seguindo.
Qdo puder, passa lá no meu tb.
Bjs
Oii Amanda! Vamos juntas então nesses 10 dias, pq eu tb me propus a chegar no dia 22 mais magra, no meu caso quero estar com 65 kilos! Força aí! Beijos
Postar um comentário