segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Pós FDS + ANTES E DEPOIS

Olá pessoas bonitas!
Tudo bem por aí?
Aqui tá mais ou menos... mas nada grave, vou levando.
Primeiramente, tô chateada com o resultado do meu relaxamento, porque meu cabelo quebrou um pouco na frente e não alisou direito no meio. Tô mais chateada, porque isso nunca aconteceu com este cabeleireiro que eu vou exclusivamente há quase 3 anos, mas parece que ele trocou de produto (detalhe: sem me consultar) e deu no que deu. Mês que vem acho que vou conversar com ele...foi só eu elogiar demais, e veio a decepção.
E o fds em Araçatuba, foi ótimo, mas já sabem, teve torta de maçã da mamãe, pizza no sábado a noite e churrasco no domingo. Mas apesar disso, não "jaquei", acho que comi tudo dentro dos conformes, mas dei aquela espiada na balança e ela tava meio brava haha
Mas não tem problema, esta vai ser uma semana light com bastante atividade física, afinal eu tô tão pertinho da casa dos 60, tô começando a ficar nervosa! hehe
Tirei fotos minhas com o biquíni novo, amanhã ou hoje a noite posto comparando com fotos de biquini da época em que eu estava com muitos quilos acima do peso...
Então vamos lá começar a semana com gás total?!
beijo grande e muito foco  :*

Update: ANTES E DEPOIS (BIQUÍNI NOVO)

AQUI COM 85KG EM JANEIRO/2010
AQUI COM 70KG EM OUTUBRO/2011

11 comentários:

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Final de semana fora da rotina é assim mesmo, mas também não podemos ficar vegetando né? Pelo menos você curtiu e não terá que se arrepender disso depois. Quanto ao peso você terá uma semana interinha para fazer baixar os ponteiros! rsrsrs!!

Bjão e ótima semana!!

Gabriela Vidovix disse...

Mas gente,
quanto tempo eu não passo por aqui rs!

Mudou o layout, gosteei amiga!
Ah! E eu ainda quero provar essa torta da Tia Silvia hein!? haha
deve ser boa demaaaaaais *-*

beijinhos!

Unknown disse...

Amiga arraou no antes e depois, nossa a diferença é gigante e tenho certeza de que vai ficar cada dia melhor.
Te desejo uma linda segunda e uma maravilhosa semana de muita garra, força e determinação.
Grande beijo e fique com Deus

Eddipink disse...

UaU! quanta diferença!!!
é mesmo impressionante! nem parece vc!
Eu moro na praia...mais não boto biquini nem a pau!

mikaella disse...

oii,quanta diferença mesmo,parece outra pessoa!
parabens e uma otima semana!
bjosss

Dê! disse...

Parabéns!

Vi muitas semelhanças entre eu e você. Irei linkar seu blog para te acompanhar, se tiver um tempinho, dê uma passadinha no meu :)

Continue firme!
Beijos

Jamille disse...

Só uma palavra e vários pontos de exclamação:
UAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!

Jamille disse...

Não, não...
vc merece mais várias palavras:
Parabéns amiga! Tá linda. Que barriguinha que vc ficou, lindona.
Beijo!

Angela Gaudêncio disse...

\o/\o/\o/\o/
Toda gatinha! Mudou demais, amiga! Tá linda! E nem me fale dessa casa dos 60... acho que quando o numero mudar na balança eu vou chorar! Nem sei quando foi a última vez que eu vi esse numero na minha frente!!!
E quanto ao cabeleleiro... eu briguei com o meu depois de uma porcaria de corte e tintura que ele fez em meu cabelo... e nunca mais fiz nada com ele! Achei uma puta de uma sacanagem o que ele fez! E agora de ruim por ruim... faço em casa com minha amiga e eu mesma escovo, hidrato... enfim! E estou mais que nunca apaixonada por meu cabelo!
Beijos e Queijos

Unidas contra a balança! disse...

Amandaaaa...tá linda...olha quanta diferença guria???Parabéns...continua assim q tá lindona...bjus

Anônimo disse...

Olá, nossa, estou inspirada na sua força e determinação! Parabéns! Estou começando a minha caminhada e quero muito um dia me sentir bem assim. Bjs, estou te seguindo