quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Dia 09/12

Bom dia magrelitas! tudo bem com vocês?
Aqui está indo às mil maravilhas, estou me mexendo bastante diariamente e me alimentando de forma equilibrada.
Hoje não resisti e subi na balança e ele me deu uma grata surpresa, me mostrou um peso lindo e totalmente novo, mas é surpresa, vocês só saberão no domingo.
Acho que foi uma coisa de Deus ter feito eu me pesar hoje, porque eu tô me sentindo mais motivada do que já estava!
Dessa forma, eu estive pensando que não quero estragar o avanço que estou tendo nesta semana por conta dos dias que passarei fora. Provavelmente não terei acesso à internet para me manter perto de vocês, então achei outra solução, bem simples e óbvia: durante a viagem, vou continuar contando as calorias (pelo menos de forma aproximada) o limite será 1400 (já que nesses dias meu objetivo serã NÃO ENGORDAR ) . Eu tenho uma lista mental bem grande das calorias dos alimentos e é claro também tem as embalagens...Depois que eu chegar conto pra vocês se cumpri e o que houve com meu peso ok!?

Tenham uma ótima quinta feira!
beijooocas :*

ALIMENTAÇÃO DE ONTEM
Café da manhã: 2 fatias de pão integral c/ requeijão + 1 copo de Ades de maçã (250 calorias)

Lanche da manhã: Café c/ adoçante e 2 biscoitos Negresco ( 94 calorias)

Almoço: Arroz, feijão, bife à parmeggiana c/ um pouquinho de batata palha e salada de alface e pepino + 1 copo de Tang de caju (Aprox. 429 calorias)

Lanche da tarde: 1 barrinha de cereais + 1 biscoito Negresco (132 calorias)

Antes de ir pra academia: 1 e meio pão francês s/ miolo c/ geleia diet de goiaba (155 calorias)

Depois da academia: 1 maçãzinha da Turma da Mônica (52 calorias)

Ceia: 1 iogurte pense light e 1 pacotinho de biscoito integral (146 calorias)

Total: 1258 calorias

6 comentários:

Rose Light disse...

Oi Amanda! Sempre passo por aqui para ver como anda seu cardápio, ele é bem variado e sem frescuras e acho que assim que tem que ser sem aquele bando de semente -rsss. Beijinhos e já estou curiosa com a sua pesagem.

Anne disse...

Putz, nós duas encontramos uma negresco no meio do caminho ontem rsrsrsr!
Onde vc vai que vai estar fora hein hein???
Beijo

Anônimo disse...

Nossa, só 1258 calorias. Deu até inveja

Dê! disse...

Hummmm que alimentação linda!

Até imagino o peso novo :D rs curiosaaa!

Também irei viajar nesse final de semana, então acho que será coisa de Deus eu me pesar amanhã tb :x para me motivar a não estrapolar! rsrs

Continue assim colega!
Obrigada pelas visitas,
você tem sido a única a fazê-las
rs

Beijos, beijos!

Adriely disse...

Oi amanda.. sou nova por aqui...
e vi o tanto que emagreceu.. que coisaa mais linda e inspiradora de se ver!! Espero que consigaa ir como vc! beeijo

mikaella disse...

oba pesinho novo,nada mais gostoso!rs
acho que vc consegue sim manter na viagem!
bjoss e otima sexta!