sábado, 1 de outubro de 2011

2ª Pesagem - Desafio de Natal

Estou decepcionada.
Fiz tudo direitinho, mas meu corpo não respondeu como eu queria.
Eliminei 700g, está bom, mas não pra quem fez tudo direitinho, tinha que ser pelo menos 1kg, fala sério hehe

Mas a vida é assim.
Pelo menos eu saí do sobrepeso e voltei a ter um IMC de uma pessoa saudável em seu peso ideal o/

Pesinho hoje é 70,4. É o menor peso neste processo de emagrecimento, mas não é inédito, já o vi uma vez há uns 2 meses e meio atrás...
Hoje é aniversário do maridão, fiz pudim de leite condensado e à noite vamos sair..
Mas eu NÃO vou sair da linha, porque semana que vem essa casinha dos 60 vai dar as caras, AH SE VAI !

Rapidamente, queria fazer um balanço do mês de setembro.
Não foi péssimo, mas poderia ter sido melhor..Afinal eliminei só 1kg neste mês...
Espero fazer de outubro um mês mais proveitoso!

Tenham um ótimo final de semana lindas
beijooo

Nenhum comentário: